hugosousa Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 Pessoal, tou pensando em tomar um Nano Vapor antes do treino. Para o fim que me aconselham? Anabolic Halo, ou Anator? Sei que já tem milhões de post's no fórum mas eu ainda estou confuso. Me ajudem
Aviador Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 Brother, O NAno é bom, mas achei o NO Shotgun mais intenso.... Qto ao pós tem uns dois relatos do Halo ae, não muito animador um deles que li. O anator eu ja quis tomar , mas custo beneficio mto caro eu acho além do blá blá blá sobre o DNA. Opção mais em conta é o Torrent da Universal, mto bem falado lá fora. Embora seja muito dificil encontrar os dois no Brasil. Pra pós prefiro o basico msm: um bom whey, dextrose, glutamina, bcaa e creatina.... esses pós q vc citou tem isso e beta alanina a mais. não muito mais que isso, leia os rótulos. Abço
hugosousa Postado 1 de junho de 2009 Autor Postado 1 de junho de 2009 É assim. Eu mudei à 1 mês o meu treino para aumentar o volume. Já tomei Superpump 250 e o Size ON e nada de ganhos. Que suplementos você me indica? Eu estava a pensar no Nano Vapor e no Anator.... Nada de suplementos que façam aumentar a gordura porque eu tenho problemas sérios disso. que você me indica?
camporidow Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 Po, nao eh possivel cara.. eu to tomando o no shotgun e nao to sentindo essa diferença INCOMPARAVEL!!!!!! sera q eh pq eu tomo ele 3x na semana ja q treino ABC 1x??? mano vou voltar no ABC 2x/semana.. to sentindo q meus ganhos tao escrotos conheço uma pa de nego gigante q treino 5x na semana.. e eu q nem tenho esse tamanho todo to treinando 3.. n eh possivel ta me desmotivando demais isso, ta foda.. achei q o shot ia dar uma mudada mas nem isso ajudou
Visitante noxerdf Postado 2 de junho de 2009 Postado 2 de junho de 2009 Terminei meu NanoVapor hoje, não gostei dele em questão de gás, mas de resto é legal (peso e resistência). Nas primeiras duas semanas me senti desapotado com o produto e fui aumentado as doses, comecei com 1 dose...estou mandando até 2 doses, depende o dia do treino. Problema que mandei muita coisa e não sei o que é que é que me deu resultado, mas gostei..cresci bastante com esse combo que usei Nano vapor + Intravol + Anabolic Halo + Vitakic e na ultima semana adicionei uma creatina CEE que ganhei de um amigo. Bom, em questão de gás e disposição prefiro outros NO´s, mas em resultados com ctz esse combo me deu muito mais pump e um ótimo resultado no espelho hehehehe abraço!!
MR.THOR Postado 2 de junho de 2009 Postado 2 de junho de 2009 Todo tópico é a mesma coisa, o pessoal dizendo que tomou tudo e mais um pouco, gastando uma grana preta...Cada um tem uma resposta a determinados estímulos, só pra dar uma lembrada, você não vai crescer somente na base de suplementos...Dê tempo ao tempo, dedicação aos treinos, alimentação e o "sangue no olho" pra treinar, não há suplemento ou esteróide no mundo que porporciona isso...tudo isso são apenas complementos, reflita primeiro se você está fazendo o essencial ...
mjpx70 Postado 2 de junho de 2009 Postado 2 de junho de 2009 É assim. Eu mudei à 1 mês o meu treino para aumentar o volume. Já tomei Superpump 250 e o Size ON e nada de ganhos. Que suplementos você me indica? Eu estava a pensar no Nano Vapor e no Anator.... Nada de suplementos que façam aumentar a gordura porque eu tenho problemas sérios disso. que você me indica? Amigo, quando teu corpo não pega acho que é mlhor desistir de NO. Eu comprei o SP250 e nao senti nada, troquei pelo nano e nada tb. Cheguei a usar 2 doses e senti só o ânimo, o que pelo preço não compensa. Eu desisti de NO. abraços
hugosousa Postado 2 de junho de 2009 Autor Postado 2 de junho de 2009 Pô já tenho peito e costas razoável. Só queria braços. Mas não consigo. Suplementação???
Visitante noxerdf Postado 3 de junho de 2009 Postado 3 de junho de 2009 Todo tópico é a mesma coisa, o pessoal dizendo que tomou tudo e mais um pouco, gastando uma grana preta...Cada um tem uma resposta a determinados estímulos, só pra dar uma lembrada, você não vai crescer somente na base de suplementos...Dê tempo ao tempo, dedicação aos treinos, alimentação e o "sangue no olho" pra treinar, não há suplemento ou esteróide no mundo que porporciona isso...tudo isso são apenas complementos, reflita primeiro se você está fazendo o essencial ... Espero que não tenha sido para minha esta mensagem, bons treinos, abraço.
MR.THOR Postado 3 de junho de 2009 Postado 3 de junho de 2009 Espero que não tenha sido para minha esta mensagem, bons treinos, abraço. Pra todos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora