Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda...MUSCLETECH


hugosousa

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Brother,

O NAno é bom, mas achei o NO Shotgun mais intenso....

Qto ao pós tem uns dois relatos do Halo ae, não muito animador um deles que li.

O anator eu ja quis tomar , mas custo beneficio mto caro eu acho além do blá blá blá sobre o DNA.

Opção mais em conta é o Torrent da Universal, mto bem falado lá fora. Embora seja muito dificil encontrar os dois no Brasil.

Pra pós prefiro o basico msm: um bom whey, dextrose, glutamina, bcaa e creatina.... esses pós q vc citou tem isso e beta alanina a mais. não muito mais que isso, leia os rótulos.

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim. Eu mudei à 1 mês o meu treino para aumentar o volume.

Já tomei Superpump 250 e o Size ON e nada de ganhos.

Que suplementos você me indica?

Eu estava a pensar no Nano Vapor e no Anator....

Nada de suplementos que façam aumentar a gordura porque eu tenho problemas sérios disso.

que você me indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, nao eh possivel cara.. eu to tomando o no shotgun e nao to sentindo essa diferença INCOMPARAVEL!!!!!!

sera q eh pq eu tomo ele 3x na semana ja q treino ABC 1x??? mano vou voltar no ABC 2x/semana.. to sentindo q meus ganhos tao escrotos

conheço uma pa de nego gigante q treino 5x na semana.. e eu q nem tenho esse tamanho todo to treinando 3.. n eh possivel

ta me desmotivando demais isso, ta foda.. achei q o shot ia dar uma mudada mas nem isso ajudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante noxerdf

Terminei meu NanoVapor hoje, não gostei dele em questão de gás, mas de resto é legal (peso e resistência).

Nas primeiras duas semanas me senti desapotado com o produto e fui aumentado as doses, comecei com 1 dose...estou mandando até 2 doses, depende o dia do treino. Problema que mandei muita coisa e não sei o que é que é que me deu resultado, mas gostei..cresci bastante com esse combo que usei

Nano vapor + Intravol + Anabolic Halo + Vitakic

e na ultima semana adicionei uma creatina CEE que ganhei de um amigo.

Bom, em questão de gás e disposição prefiro outros NO´s, mas em resultados com ctz esse combo me deu muito mais pump e um ótimo resultado no espelho hehehehe

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo tópico é a mesma coisa, o pessoal dizendo que tomou tudo e mais um pouco, gastando uma grana preta...Cada um tem uma resposta a determinados estímulos, só pra dar uma lembrada, você não vai crescer somente na base de suplementos...Dê tempo ao tempo, dedicação aos treinos, alimentação e o "sangue no olho" pra treinar, não há suplemento ou esteróide no mundo que porporciona isso...tudo isso são apenas complementos, reflita primeiro se você está fazendo o essencial ... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim. Eu mudei à 1 mês o meu treino para aumentar o volume.

Já tomei Superpump 250 e o Size ON e nada de ganhos.

Que suplementos você me indica?

Eu estava a pensar no Nano Vapor e no Anator....

Nada de suplementos que façam aumentar a gordura porque eu tenho problemas sérios disso.

que você me indica?

Amigo, quando teu corpo não pega acho que é mlhor desistir de NO.

Eu comprei o SP250 e nao senti nada, troquei pelo nano e nada tb. Cheguei a usar 2 doses e senti só o ânimo, o que pelo preço não compensa. Eu desisti de NO.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante noxerdf
Todo tópico é a mesma coisa, o pessoal dizendo que tomou tudo e mais um pouco, gastando uma grana preta...Cada um tem uma resposta a determinados estímulos, só pra dar uma lembrada, você não vai crescer somente na base de suplementos...Dê tempo ao tempo, dedicação aos treinos, alimentação e o "sangue no olho" pra treinar, não há suplemento ou esteróide no mundo que porporciona isso...tudo isso são apenas complementos, reflita primeiro se você está fazendo o essencial ... :wink:

Espero que não tenha sido para minha esta mensagem, bons treinos, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...