dgpp Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 Eai, sou novo no forum... To com uma duvida sobre o site americavitaminas.com ... Ja procurei no google e em alguns foruns, mas n tem muita informaçao sobre isso. Por isso estou criando este topico. Queria saber se alguem ja comprou e deu tudo certo? Pretendo comprar Tribulus Terrestris. Enfim, aguardo a resposta de alguem. Valeeeeeeu!
JUNIOR BODY Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 Olá DGPP Eu já comprei com o pessoal do americavitaminas.com Veio, recebe meu pedido tudo certinho no prazo e etc. Os caras só não aceitam cartão. Mais os produtos é de primeira e entregam no prazo. Comprei lá agora pouco um nano-vapor e recebi tudo certo. Att-Junior
laerte Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 Do preço que eles vendem não tem por que darem calote. O calote já é o preço!!
oozaru Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 deve vir a faca junto no pacote dos correios
rnt2222 Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 429 REAL NUM NANO VAPOR!? HUAHUAIIUAHIIUAHIUAHUAHIUAUHA COISA DE LOCO
JUNIOR BODY Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 Ai pessoal sem querer puxar o saco dos caras. O NANO-VAPOR realmente é o bicho. Fiquei todo vermelho e as veias puladas ele dar um pump grande. O cara fica querendo comer os ferros kkkkkkkkkk. Achei salgado o preço. Mais o problema é que já paguei 50,00 U$ em um site gringo. E tomei preju ficou tudo retido que dizer dor de cabeça do caracoles. E no final nao recebe nada. Já com o americavitaminas recebe por sedex em dois dias sem estresse. Ja tomei todo tipo de suplemento nacional nada chegou junto do nano. Infelizmente ficar grande no Brasil de forma natural ainda é caro. Mais se você puder investier vale a pena tomar os suples de primeira.
rnt2222 Postado 7 de junho de 2009 Postado 7 de junho de 2009 Ai pessoal sem querer puxar o saco dos caras. O NANO-VAPOR realmente é o bicho. Fiquei todo vermelho e as veias puladas ele dar um pump grande. O cara fica querendo comer os ferros kkkkkkkkkk. Achei salgado o preço. Mais o problema é que já paguei 50,00 U$ em um site gringo. E tomei preju ficou tudo retido que dizer dor de cabeça do caracoles. E no final nao recebe nada. Já com o americavitaminas recebe por sedex em dois dias sem estresse. Ja tomei todo tipo de suplemento nacional nada chegou junto do nano. Infelizmente ficar grande no Brasil de forma natural ainda é caro. Mais se você puder investier vale a pena tomar os suples de primeira. SE TU TIVESSE PESQUISADO UM POCO MAIS NA NET ANTES DE COMPRAR NESSE SITE, ACHARIA ESSE NANOVAPOR SENDO VENDIDO POR AI A MENOS DE 250 CONTO E POR GENTE DE CONFIANÇA AINDA. NADA NADA OS CARAS GANHARAM 200 CONTO NA SUAS COSTAS.
JUNIOR BODY Postado 21 de junho de 2009 Postado 21 de junho de 2009 AMIGO VALEU A DICA DA PESQUISA. MAIS O QUE VE FOI SÓ SITES EUROPEUS OU USA. O QUE IRIA COMO FALEI ANTES ME DAR DOR DE CABEÇA PARA RECEBER. E SEM FALAR QUE TEM ALGUNS QUE COME SEU $$ E NÃO MANDA NADA. COM O AMERICAVITAMINAS PAGUEI MAIS PORÉM NÃO TIVE PROBLEMAS. RECEBE O PEDIDO NO OUTRO DIA TUDO CERTO E ORIGINAL
Extdefmaxvas Postado 22 de junho de 2009 Postado 22 de junho de 2009 Esse site é um dos mais ultrajantemente caros que já vi, 199,90 num Dyma-Burn que custa lá fora 17 / 18 dolares, Não é a toa que o troço chega, por esse preço deve estar incluido todos os custos, incluindo "gorjetinhas" aqui e ali etc etc etc. tem que ter muito $ sobrando (APENAS minha opiniao é claro )
oozaru Postado 22 de junho de 2009 Postado 22 de junho de 2009 Esse Junior só comenta desse site, deve ter recebido no outro dia pq foi no estoque pegar
Post Destacado