allanfox Postado 2 de junho de 2009 Postado 2 de junho de 2009 Esse produto Xtend é bom ? Ou não tomo nenhuma BCAA ou Glutamina. E gostaria de começar a tomar. Já tomo Super Charge + Malton - Antes do Treino Whey Protein Optium + Malton - Depois do Treino Albumina - ANtes de dormir Onde entraria o Xtend ? E qual a finalidade dele ? Desculpe a pergunta, como eu nunca tomei BCAA e Glutamina não sei dizer. Só sei que muita gente toma pós treino. Obrigado Obs: Lugar mais em conta para comprar alguém sabe ?
oozaru Postado 2 de junho de 2009 Postado 2 de junho de 2009 Xtend assim como o Purple Wrath acho que são pré e durante o treino.
allanfox Postado 6 de junho de 2009 Autor Postado 6 de junho de 2009 Xtend assim como o Purple Wrath acho que são pré e durante o treino. Cara mas esse Xtend é bom mesmo ? ou só tem marca ? Pq pelo que eu andei lendo, ele é bem caro.
leandrobh Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 Comecei a tomar o Xtend agora... chegou em 15 dias da bb.com sem imposto Bom, tomo 1 serving (2 scoops) durante o treino com 500ml de água. O gosto parece de remédio mas é tranquilo demais. Estou gostando MUITO do suplemento... nota-se até uma vascularização melhorada com o uso. Minha recuperação tbm melhorou... mas como estou no ínicio, fica dificil relatar precisamente.
Eugenio Postado 9 de julho de 2009 Postado 9 de julho de 2009 Lí seu relato sobre o Xtend, e gostaria de saber se vc realmente gostou do resultado final? Comecei a tomar o Xtend agora... chegou em 15 dias da bb.com sem imposto Bom, tomo 1 serving (2 scoops) durante o treino com 500ml de água. O gosto parece de remédio mas é tranquilo demais. Estou gostando MUITO do suplemento... nota-se até uma vascularização melhorada com o uso. Minha recuperação tbm melhorou... mas como estou no ínicio, fica dificil relatar precisamente.
yurirap Postado 16 de janeiro de 2010 Postado 16 de janeiro de 2010 ae... comprei ontem, vou comecar a tomar o xtend e dou um feedback pra vcs!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.