84 Postado 3 de junho de 2009 Postado 3 de junho de 2009 Fala pessoal, alguem ja fez uso deste combo da MUSCLETCH? Estou para comprar um mais gostaria de saber a opnião de vcs!Me disseram que é muito bom, um amigo tomou e disse q ganhou seis quilos, mais não vi não..rs..o cara é seco. Claro que nao terei ganhos absurdos, porem só gostaria de saber se vale a pena investir neste combo!! abraxxx!
Visitante noxerdf Postado 4 de junho de 2009 Postado 4 de junho de 2009 Saudações 84, esse será um dos meus próximos combos...com certeza um dos mais prometedores! Um colega tomou apenas o Gakic Hard e achou incrível, a pena é que dura muito pouco né - 14 doses senão me engano -, com certeza iria nesse combo. Só vai sair salgado né? Pretende gastar quanto?? abs, boa sorte!
84 Postado 4 de junho de 2009 Autor Postado 4 de junho de 2009 Saudações 84, esse será um dos meus próximos combos...com certeza um dos mais prometedores! Um colega tomou apenas o Gakic Hard e achou incrível, a pena é que dura muito pouco né - 14 doses senão me engano -, com certeza iria nesse combo. Só vai sair salgado né? Pretende gastar quanto?? abs, boa sorte! Fala brother! Entao meu amigo, minha irmã esta para voltar de viagem, esta na Australia. Ela ficou de ver o preço do combo e me passar, assim que eu tiver o valor relato aqui. O hydroxicut ela tbm esta trazedo, este me custou 120 reais é mole?rs..aqui na minha cidade ja vi por 280 reais. Espero ter bons ganhos com ele...obtive um ganho bacana apenas com glutamina, whey e amino liquid nestes dois ultimos meses, na extraordinario (2kg+-). Pretendo tomar este combo dpois do hydroxicut, em setembro. Espero ter bons resultados com ele.. Um amigo tomou e disse que ganhou 4kg tomando meia dosagem, mais nao sei se boto fé, o cara é magro entao nao sei bem... Mais vamos lá!! Abraxxxx fera!
84 Postado 4 de junho de 2009 Autor Postado 4 de junho de 2009 Saudações 84, esse será um dos meus próximos combos...com certeza um dos mais prometedores! Um colega tomou apenas o Gakic Hard e achou incrível, a pena é que dura muito pouco né - 14 doses senão me engano -, com certeza iria nesse combo. Só vai sair salgado né? Pretende gastar quanto?? abs, boa sorte! Ow brother, faltou dizer, o ciclo é para 15 dias (nisso vai os 3 potes!!rsrs) Vamo que vamo!! Valeu!!
Visitante noxerdf Postado 4 de junho de 2009 Postado 4 de junho de 2009 Depois me relata ai cara, se gostou!! Pois dai decidirei se usarei ou nao, heh abss OBS.: Amigo meu está na AUS também, se sua irmã descobrir alguma loja me fala ok, se for online ou perto de PERTH. abraço
bruno rocha Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 to começando a tomar o Gakic(sao 16 doses) e ja deu resultados(de aumento de força), e olha q domei somente duas doses ainda.. e logo depois irei tomar o Leukic, q parece ser muito bom, sendo o unico q traz o poder de anabolizante... estou beem ancioso pra tomar e ver os resultados.. e lambrando q pra tomar isso tem q ter um dinheiro pra investir, para quem nao tem uma pessoas para trazes do exterior.. por aqui e bem salgado o preço.. gakic achei no merdado livre por 225,00..
Aviador Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 Há combos melhores, mas é uma alternativa, só q MT é hypped, exagera na propaganda enganosa e nos preços.
bruno rocha Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 Há combos melhores, mas é uma alternativa, só q MT é hypped, exagera na propaganda enganosa e nos preços. Qual combo vc acha melhor?? e pelo q vi no site da MT parece ser o rei dos suplementos. quero um combo q de bons resultados e q mantenham, nao q quando vc acaba o ciclo vc murcha, como é o caso da algumas creatinas.. A GNC é boa marca de suplementos??
mago22 Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 MT rola muita propaganda mesmo! As notas e reviews dos produtos desse combo são bem ruinzinhas!
Aviador Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 Qual combo vc acha melhor?? e pelo q vi no site da MT parece ser o rei dos suplementos. quero um combo q de bons resultados e q mantenham, nao q quando vc acaba o ciclo vc murcha, como é o caso da algumas creatinas.. A GNC é boa marca de suplementos?? GNC é boa, mas acredito que marcas como Controlled Labs (combo White Flood + Purple Wrath); Gaspari ( Superpump + Plasmajet + Size On) BSN ( Xplode + Cell Mass) .....são melhores ainda. enfim há varios combos, acho q valeria a pena esse combo da Muscle Tech, se vc conseguir trazer de fora msm. Muscle Tech é boa, mas exagera as propagandas, nas promessas e no preço em relação às outras. O NanoVapor mesmo achei bem mais fraco que o No Shotgun, outro NO só que da VPX, pesquise no site da Bodybuilding e veja as analises do pessoal de lá que usa bastante por ser bem mais em conta pra eles: www.bodybuilding.com entra em forum e pesquisa, tem quase todos os suplementos, ams precisa dominar um poco d ingles.. abçao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora