tandrade25 Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 Oi pessoal... Chegou hj pra mim um pote de whey protein 5w titanium series da body action... comprei após ler vários tópicos aqui nesse fórum de algumas pessoas q acharam legal. Sempre usei optimum ou eas, mas esse mes to um pouco mais sem $... Comprei 2,4kg pra aproveitar o preço... mas não consigo achar a data de validade ou lote do produto!!! Aconteceu com mais alguém isso? Será confiável tomar? [ ]s
Insight Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 Oi pessoal... Chegou hj pra mim um pote de whey protein 5w titanium series da body action... comprei após ler vários tópicos aqui nesse fórum de algumas pessoas q acharam legal. Sempre usei optimum ou eas, mas esse mes to um pouco mais sem $... Comprei 2,4kg pra aproveitar o preço... mas não consigo achar a data de validade ou lote do produto!!! Aconteceu com mais alguém isso? Será confiável tomar? [ ]s Eu pediria pra trocar... Só por segurança mesmo. Pode ter sido erro na fabricação.
Madrugão Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 Oi pessoal... Chegou hj pra mim um pote de whey protein 5w titanium series da body action... comprei após ler vários tópicos aqui nesse fórum de algumas pessoas q acharam legal. Sempre usei optimum ou eas, mas esse mes to um pouco mais sem $... Comprei 2,4kg pra aproveitar o preço... mas não consigo achar a data de validade ou lote do produto!!! Aconteceu com mais alguém isso? Será confiável tomar? [ ]s Com certeza tem a validade, é que a tinta é um pouco fraca e no contraste com o vermelho do pote fica difícil ler, mas da uma olhada com calma, fica entre o rótulo e a tampa, bem na curva do pote, coloca contra uma luz. espero que tenha ajudado.
tandrade25 Postado 9 de junho de 2009 Autor Postado 9 de junho de 2009 Madrugão, muitissimo obrigado pela dica. Tem total razão. Está entre o rótulo e a tampa, em um escrito cinza beeemmm claro. Só que essa informação eh impossivel de ser vista por quem não sabe onde está até mesmo contra a luz do interior de uma casa, pois já havia feito isso. Tive que jogar uma lanterna em cima! Sem exageros... O curioso eh que nem o pessoal da Body Action / Rainha farmaceuticos foi capaz de me dar essa informação (entrei em contato com eles anteriormente). Valeu d+ mesmo. Jah estava ficando preocupado... Que fique o aviso pra quem comprar essa whey! E assunto encerrado. Com certeza tem a validade, é que a tinta é um pouco fraca e no contraste com o vermelho do pote fica difícil ler, mas da uma olhada com calma, fica entre o rótulo e a tampa, bem na curva do pote, coloca contra uma luz. espero que tenha ajudado.
Madrugão Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 Madrugão, muitissimo obrigado pela dica. Tem total razão. Está entre o rótulo e a tampa, em um escrito cinza beeemmm claro. Só que essa informação eh impossivel de ser vista por quem não sabe onde está até mesmo contra a luz do interior de uma casa, pois já havia feito isso. Tive que jogar uma lanterna em cima! Sem exageros... O curioso eh que nem o pessoal da Body Action / Rainha farmaceuticos foi capaz de me dar essa informação (entrei em contato com eles anteriormente). Valeu d+ mesmo. Jah estava ficando preocupado... Que fique o aviso pra quem comprar essa whey! E assunto encerrado. As ordens meu amigo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora