RickBodyX Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 E ai pessoal blz.. Bom tenho 2 duvidas para quem ja tomou Dymatize Xpand Energized e NO Xplode BSN . - Xpand Energized: 1- O lacre que vem em baixo da tampa, ao abri-la, aquele que fica na boca do pote do Xpand é de aluminio ? Pois normalmente é utilizado um tampão branco... 2- O sabor dele é meio amargo, ruim mesmo ? - NO Xplode: 1- Vi em varios lugares o pessoal falando que o NO Xplode não vem com lacre de segurança em baixo da tampa, ao abri-lo, mas o meu veio um lacre branco na boca do pode escrito selo de segurança ( em ingles) é isso mesmo ? Valew
Frankenchrist Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 pelo o que eu lembro o tampão eh branco.... bem lacrado! E o que o to tomando eh de laranja, o gosto eh bom, mto parecido com o Supercharde sabora laranja tmb...
Visitante Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 o meu de 60 servings veio lacrado também (NO XPLODE). branco mesmo, parece que estava escrito "SEALED FOR YOUR PROTECTION" em letras claras. comprei direto da BB.com
RickBodyX Postado 9 de junho de 2009 Autor Postado 9 de junho de 2009 pelo o que eu lembro o tampão eh branco.... bem lacrado! E o que o to tomando eh de laranja, o gosto eh bom, mto parecido com o Supercharde sabora laranja tmb... Do Xpand vc ta falando né ? Mas vc não lembra direito ou realmente o tampão era branco ? A tampa dele em volta veio totalmente lacrada por fora,e o lacre que vem na boca do pote,por dentro,em baixo da tampa o meu veio de aluminio,tbm bem lacrado,tive que rasgar com a faca. O seu é recente ? É o Energized ? Por que o gosto daquilo é horrivel... Estranho, o tampão do seu é branco ? Aonde vc comprou ? Valew
RickBodyX Postado 9 de junho de 2009 Autor Postado 9 de junho de 2009 o meu de 60 servings veio lacrado também (NO XPLODE). branco mesmo, parece que estava escrito "SEALED FOR YOUR PROTECTION" em letras claras. comprei direto da BB.com Então o NO Xplode ta certo mesmo, o meu tbm veio do bb.com. Mas o seu é de 60 servings, não sabia que tinha essa versão, o meu é aquele com 25% a mais, de 1025g de 50 servings. Valew
Frankenchrist Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 Do Xpand vc ta falando né ? Mas vc não lembra direito ou realmente o tampão era branco ? A tampa dele em volta veio totalmente lacrada por fora,e o lacre que vem na boca do pote,por dentro,em baixo da tampa o meu veio de aluminio,tbm bem lacrado,tive que rasgar com a faca. O seu é recente ? É o Energized ? Por que o gosto daquilo é horrivel... Estranho, o tampão do seu é branco ? Aonde vc comprou ? Valew Cara pode ser que era de alumínio, são tantos suplementos que eu me confundo. Mas tava mto bem lacrado mesmo, tmb tive que abrir com a faca. O meu não é o energized... o seu é de laranja tmb? Pq achei o gosto bom, é óbvio que não é igual a um suco de laranja docinho mas é totalmente bebível... ahh e tmb veio com uma amostra grátis do Xpand Energized
RickBodyX Postado 9 de junho de 2009 Autor Postado 9 de junho de 2009 Cara pode ser que era de alumínio, são tantos suplementos que eu me confundo. Mas tava mto bem lacrado mesmo, tmb tive que abrir com a faca. O meu não é o energized... o seu é de laranja tmb? Pq achei o gosto bom, é óbvio que não é igual a um suco de laranja docinho mas é totalmente bebível... ahh e tmb veio com uma amostra grátis do Xpand Energized Então brother o sabor é bem ruinzinho sim, e olha que não sou chato para essas coisas,costumo misturar todo tipo de sabor e to nem ai hehe mas não sei se tem como ser bom ja que ele possui Creatina EE, e essa Creatina sozinha ja é ruim pacas, bem amarga... O meu é de laranja sim, ele tem gosto de laranja amarga sabe, parece um remédio de laranja sei la hehe... Talvez seja um pouco diferente o sabor por esse Energized ter Cafeina e alguns outros componentes de termogenico, mas vc falou que no seu veio uma amostra gratis né do Energized, vc experimentou ? É igual ao normal ou mais ruinzinho mesmo ? Eu fiquei meio grilado com o lacre de aluminio pois nunca tinha ivisto lacre de aluminio assim, mas tava bem preso na boca do pote, rasguei com uma faca, e a tampa veio toda lacrada por fora tbm...sei la viu hehe É que todos que vejo falar do sabor, falam que é até gostosinho,mas o meu é horrivel...e vence em 05/2010. Valew
Frankenchrist Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 Eu tomei a amostra e cara achei normal.. eh q tmb eu não sirvo de critério pq já um monte de suplemento q o pessoal reclama do gosto e eu gosto hehe.. mas então o enegized parece q o pó é meio cristalizado e a cor era azul(qdo misturado com agua), devia ser outro sabor...
RickBodyX Postado 9 de junho de 2009 Autor Postado 9 de junho de 2009 O valew pelas respostas ai Frank e Caesar. Nossa no forum todo e vc foi o unico que tomou Xpand, nossa,pensei que tivesse BEM mais pessoas. Abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.