RickBodyX Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 E ai pessoal blz.. Bom tenho 2 duvidas para quem ja tomou Dymatize Xpand Energized e NO Xplode BSN . - Xpand Energized: 1- O lacre que vem em baixo da tampa, ao abri-la, aquele que fica na boca do pote do Xpand é de aluminio ? Pois normalmente é utilizado um tampão branco... 2- O sabor dele é meio amargo, ruim mesmo ? - NO Xplode: 1- Vi em varios lugares o pessoal falando que o NO Xplode não vem com lacre de segurança em baixo da tampa, ao abri-lo, mas o meu veio um lacre branco na boca do pode escrito selo de segurança ( em ingles) é isso mesmo ? Valew
Frankenchrist Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 pelo o que eu lembro o tampão eh branco.... bem lacrado! E o que o to tomando eh de laranja, o gosto eh bom, mto parecido com o Supercharde sabora laranja tmb...
Visitante Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 o meu de 60 servings veio lacrado também (NO XPLODE). branco mesmo, parece que estava escrito "SEALED FOR YOUR PROTECTION" em letras claras. comprei direto da BB.com
RickBodyX Postado 9 de junho de 2009 Autor Postado 9 de junho de 2009 pelo o que eu lembro o tampão eh branco.... bem lacrado! E o que o to tomando eh de laranja, o gosto eh bom, mto parecido com o Supercharde sabora laranja tmb... Do Xpand vc ta falando né ? Mas vc não lembra direito ou realmente o tampão era branco ? A tampa dele em volta veio totalmente lacrada por fora,e o lacre que vem na boca do pote,por dentro,em baixo da tampa o meu veio de aluminio,tbm bem lacrado,tive que rasgar com a faca. O seu é recente ? É o Energized ? Por que o gosto daquilo é horrivel... Estranho, o tampão do seu é branco ? Aonde vc comprou ? Valew
RickBodyX Postado 9 de junho de 2009 Autor Postado 9 de junho de 2009 o meu de 60 servings veio lacrado também (NO XPLODE). branco mesmo, parece que estava escrito "SEALED FOR YOUR PROTECTION" em letras claras. comprei direto da BB.com Então o NO Xplode ta certo mesmo, o meu tbm veio do bb.com. Mas o seu é de 60 servings, não sabia que tinha essa versão, o meu é aquele com 25% a mais, de 1025g de 50 servings. Valew
Frankenchrist Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 Do Xpand vc ta falando né ? Mas vc não lembra direito ou realmente o tampão era branco ? A tampa dele em volta veio totalmente lacrada por fora,e o lacre que vem na boca do pote,por dentro,em baixo da tampa o meu veio de aluminio,tbm bem lacrado,tive que rasgar com a faca. O seu é recente ? É o Energized ? Por que o gosto daquilo é horrivel... Estranho, o tampão do seu é branco ? Aonde vc comprou ? Valew Cara pode ser que era de alumínio, são tantos suplementos que eu me confundo. Mas tava mto bem lacrado mesmo, tmb tive que abrir com a faca. O meu não é o energized... o seu é de laranja tmb? Pq achei o gosto bom, é óbvio que não é igual a um suco de laranja docinho mas é totalmente bebível... ahh e tmb veio com uma amostra grátis do Xpand Energized
RickBodyX Postado 9 de junho de 2009 Autor Postado 9 de junho de 2009 Cara pode ser que era de alumínio, são tantos suplementos que eu me confundo. Mas tava mto bem lacrado mesmo, tmb tive que abrir com a faca. O meu não é o energized... o seu é de laranja tmb? Pq achei o gosto bom, é óbvio que não é igual a um suco de laranja docinho mas é totalmente bebível... ahh e tmb veio com uma amostra grátis do Xpand Energized Então brother o sabor é bem ruinzinho sim, e olha que não sou chato para essas coisas,costumo misturar todo tipo de sabor e to nem ai hehe mas não sei se tem como ser bom ja que ele possui Creatina EE, e essa Creatina sozinha ja é ruim pacas, bem amarga... O meu é de laranja sim, ele tem gosto de laranja amarga sabe, parece um remédio de laranja sei la hehe... Talvez seja um pouco diferente o sabor por esse Energized ter Cafeina e alguns outros componentes de termogenico, mas vc falou que no seu veio uma amostra gratis né do Energized, vc experimentou ? É igual ao normal ou mais ruinzinho mesmo ? Eu fiquei meio grilado com o lacre de aluminio pois nunca tinha ivisto lacre de aluminio assim, mas tava bem preso na boca do pote, rasguei com uma faca, e a tampa veio toda lacrada por fora tbm...sei la viu hehe É que todos que vejo falar do sabor, falam que é até gostosinho,mas o meu é horrivel...e vence em 05/2010. Valew
Frankenchrist Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 Eu tomei a amostra e cara achei normal.. eh q tmb eu não sirvo de critério pq já um monte de suplemento q o pessoal reclama do gosto e eu gosto hehe.. mas então o enegized parece q o pó é meio cristalizado e a cor era azul(qdo misturado com agua), devia ser outro sabor...
RickBodyX Postado 9 de junho de 2009 Autor Postado 9 de junho de 2009 O valew pelas respostas ai Frank e Caesar. Nossa no forum todo e vc foi o unico que tomou Xpand, nossa,pensei que tivesse BEM mais pessoas. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora