Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Antes de comprar li bastante os forums e tudo mais.. e decidi por comprar um termogenico, pesquisei bastante e algumas pessoas falavam mt bem do Fat Attack da Bodygenics....

Senhores ele é uma fraude..... O produto vem totalmente diferente do site... não tem os mesmos componentes e o principal componente que seria o Fat Blend, eles retiraram ( Provavelmente por que começou a fabricar no brasil e a anvisa não deve ter liberado).

Porem eles continuam vendendo como termogenico...

Senhores, eu pesquisei e conversei com alguns nutricionitas.. todos (3 somente) os componentes que vem no produto são para regulariza o estomago, eu tomei.. não senti NADA, não tive aumento de batimento cardiaco, não tive disposição, não tive literalmente NADA...

Venho aqui expor para niguem comprar mais este produto falso. ate porque ele não é barato me custou 90 reais no site da corpoperfeito que por sinal estava com componentes totalmente diferentes do site do fornecedor que tambem estava diferente da EMBALAGEM.....

Agora acabando os problemas... comprei o LIPO 6X sera que vai ser a mesma coisa???

Outra coisa.. eu li pessoas pergutnando sobre o site americavitaminas, senhores fui na cara e coragem e paguei 300 pilas pelo lipo 6x com 240 caps.... Chegou como prometido, depositei no msm dia o site enviou para mim o produto... excelente site!!!!

VOLTANDO, NUMCA COMPREM NADA DESSA BODYGENICS É ROUBADA!! DINHEIRO JOGADO NO LIXO!!!!!

Abs e desculpa a indgnação!!!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nunca li ninguém falando bem da bodygenics aqui, até porque pelo que falam é marca da CorpoPerfeito. Logicamente que o lipo6x tu terá resultados, mesmo tendo pago mais caro que o usual, você terá bons resultados, lipo6, lipo6x, hidroxycut, stimerex entre outros são os tops do mundo.

Visitante noxerdf
Postado

Não vi novidade alguma no seu relato, desculpe.

Basta ler o nome da marca e associar a outros fatores..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...