Gutowlg Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Galera, pelo amor d deus... será que alguém tem alguma fórmula boa contra queda de cabelo?????????
Visitante Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Clique no link do Dr. Otávio Macedo e saiba tudo sobre queda de cabelos: https://www.dermaclub.com.br/noticia/queda-de-cabelo-por-que-acontece-quais-as-causas-como-evitar-mitos-e-verdades-sobre-a-perda-dos-fios_a8577/1 E boa sorte...
luiz_h Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 qual o motivo de sua queda de cabelo? qual a sua idade?
Mvrck Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Em 2002-12-03 07:36, Gutowlg escreveu: Galera, pelo amor d deus... será que alguém tem alguma fórmula boa contra queda de cabelo????????? Isso é genético, se esta determinado que vc vai perder, vcpode fazer um tratamento pra minimizar apenas ...
luiz_h Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 a queda normalmente é genética, mas podem estar ocorrendo outros fatores para a queda. Ex. bomba. Diz ai qual é o motivo.
ShadowMan Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 ae cara eu te dou o maior apoio se precisar... tb sofro deste problema e estou super preocupado... no momento estou usando finasteride...
Douglas Pereira da Silva Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-03 23:22, ShadowMan escreveu: ae cara eu te dou o maior apoio se precisar... tb sofro deste problema e estou super preocupado... no momento estou usando finasteride... AMIGO EU TAMBEM SOFRO COM O PROBLEMA E GOSTARIA DE SABER SE A FINASTERIDE É BOA E SE ESTA DANDO RESULTADO ASS DOUGLAS
thetaos Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Tb sofro desse problema essa finasteride é boa? Como q é? é shampoo?
Visitante erf Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 ae galera, seguinte.. como diz meu pai, se cabelo fosse importante, num nascia no c$...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.