Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem aqui ja tomou Creatina da Universal ?

RickBodyX

Post Destacado

Postado

Peguei uma dessa da Universal de 200g,no pote diz que ela é Micronizada,mas uma Creatina micronizada não deveria ser o mais fina possivel,como um sal por exemplo ?

Pois essa minha ela é meio cristalizada,parece pó de vidro.

Tava tomando uma da GNC de 500g e no pote não fala nada dela ser micronizada,somente Monohidratada,levando a crer que ela não é micronizada, e essa era um pó bemmm fininho,comparei as 2 lado a lado e nao tem nem comparação, a da GNC que não é micronizada é um pó bem fininho, ja a da Universal que diz ser Micronizada é um pó cristalizado.

Afinal micronizado não deveria ser fininho ou micronizado é assim cristalizado mesmo?

E quem ja tenha tomado Creatina da Universal ( Creapure) sabe me dizer se ela é assim mesmo,cristalizada ?

Veio lacrada por fora, e dentro veio aquele tampão branco mas veio solto,preso a tampa.

Valew

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é assim mesmo, se tu pega no dedo e raspa com outro da de sentir os "graozinhos", minha também veio lacrada e com a tampa de cima branca meio solta, normal.

Postado
Fala galera, aonde vocês compraram a creatina da Universal? Na minha cidade ta dificil achar! Tem algum site confiável?

Me ajudem ai

abraço!

eu comprei com o rnt2222. alem do cara ser usuario do forum (priorizo compras aqui, tanto de usuarios como de lojas), ele tem variedades de marca e o preco eh bem bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...