RickBodyX Postado 13 de junho de 2009 Postado 13 de junho de 2009 Peguei uma dessa da Universal de 200g,no pote diz que ela é Micronizada,mas uma Creatina micronizada não deveria ser o mais fina possivel,como um sal por exemplo ? Pois essa minha ela é meio cristalizada,parece pó de vidro. Tava tomando uma da GNC de 500g e no pote não fala nada dela ser micronizada,somente Monohidratada,levando a crer que ela não é micronizada, e essa era um pó bemmm fininho,comparei as 2 lado a lado e nao tem nem comparação, a da GNC que não é micronizada é um pó bem fininho, ja a da Universal que diz ser Micronizada é um pó cristalizado. Afinal micronizado não deveria ser fininho ou micronizado é assim cristalizado mesmo? E quem ja tenha tomado Creatina da Universal ( Creapure) sabe me dizer se ela é assim mesmo,cristalizada ? Veio lacrada por fora, e dentro veio aquele tampão branco mas veio solto,preso a tampa. Valew
LeandroCM Postado 13 de junho de 2009 Postado 13 de junho de 2009 É assim mesmo, até brilha um pouco.
oozaru Postado 13 de junho de 2009 Postado 13 de junho de 2009 é assim mesmo, se tu pega no dedo e raspa com outro da de sentir os "graozinhos", minha também veio lacrada e com a tampa de cima branca meio solta, normal.
RickBodyX Postado 13 de junho de 2009 Autor Postado 13 de junho de 2009 A entendi... Mas não é estranho,por ela ser micronizada deveria ser bem fininha né...bom sei la. Valew ai pelas respostas. Abraço
LeandroCM Postado 13 de junho de 2009 Postado 13 de junho de 2009 Ela na verdade é bem fininha, mas fica meio grudada umas nas outras. Pega no dedo que você vai ver.
MEGA.SM Postado 14 de junho de 2009 Postado 14 de junho de 2009 eh assim msm, mas a minha n veio com a tampa branca solta, tava colada e bem colada. abraços
galloV017 Postado 15 de junho de 2009 Postado 15 de junho de 2009 Eu já tomei e é assim mesmo, única coisa estranha é essa tampa interna estar solta.
pefranzoni Postado 15 de junho de 2009 Postado 15 de junho de 2009 Fala galera, aonde vocês compraram a creatina da Universal? Na minha cidade ta dificil achar! Tem algum site confiável? Me ajudem ai abraço!
pedrolopes665 Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 Fala galera, aonde vocês compraram a creatina da Universal? Na minha cidade ta dificil achar! Tem algum site confiável? Me ajudem ai abraço! eu comprei com o rnt2222. alem do cara ser usuario do forum (priorizo compras aqui, tanto de usuarios como de lojas), ele tem variedades de marca e o preco eh bem bom.
pefranzoni Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 Dentre todas a universal é a melhor né? ou tem alguma outra melhor que ela? Qual vocês usam? abraço!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.