viniciusbtu Postado 15 de junho de 2009 Postado 15 de junho de 2009 FormaRapida Suplementos http://www.formarapida.com.br/loja/ Telefone: (014) - 3814-6648 Email: atendimento@formarapida.com.br
dasross Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 comprei, paguei e nem me enviaram o codigo para rastrear no correio...conclusão: nem enviaram...mais uma que vai pro procon...
viniciusbtu Postado 9 de novembro de 2009 Autor Postado 9 de novembro de 2009 o Sr. poderia provar tal ocorrência ? Pois o Sr. criou o perfil e postou somente esta mensagem. Provavelmente o Sr. esteja faltando com a verdade. Temos inúmeras pessoas que posso enviar como referência para o Sr. Muito Obrigado
dasross Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 Senhor, tenho como comprovar, mesmo que o caso tenha sido resolvido, eles não me enviaram o produto na data prometida ( Ainda por cima paguei Sedex que não foi barato ) e mostraram descaso em relação aos meus e-mails e telefonemas pedindo uma solução. Somente resolveram após a minha intenção de pedir o estorno do valor, pois nao cumpriram com o prometido ( Conforme art. 35 Paragrafo 3 do Codigo do Consumidor..como o sr. pode consultar no site do Procon ). Tenho todos os e-mails guardados e o nome do seu atendente da loja de Botucatu ( Não obstante o telefone que os Srs colocam como de contato é da loja fisica e não da virtual como fui informado ) que não soube me ajudar, não sei se por falta de treinamento ou algum outro fator. Att,
viniciusbtu Postado 10 de novembro de 2009 Autor Postado 10 de novembro de 2009 Boa noite, A situação foi resolvida. Como foi resolvida o senhor nao pode dizer que a loja é picareta, e que entrará no procon pois a situação foi totalmente resolvida. comprei, paguei e nem me enviaram o codigo para rastrear no correio...conclusão: nem enviaram...mais uma que vai pro procon... não houve envio do produto ? a situação foi resolvida Senhor. Acusações podem tomar diversas proporções e negativar a imagem da empresa, nossa empresa é Séria, e o crescimento vem sendo substancial. O telefone é da mesma loja, pois a loja virtual fica juntamente com a loja física, após o atendimento primário é encaminhado para cada setor. Muito obrigado por confirmar a resolução do problema. att
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.