Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FormaRapida Suplementos - Internet

viniciusbtu

Post Destacado

• 4 meses depois...

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o Sr. poderia provar tal ocorrência ? Pois o Sr. criou o perfil e postou somente esta mensagem. Provavelmente o Sr. esteja faltando com a verdade.

Temos inúmeras pessoas que posso enviar como referência para o Sr.

Muito Obrigado

Postado

Senhor, tenho como comprovar, mesmo que o caso tenha sido resolvido, eles não me enviaram o produto na data prometida ( Ainda por cima paguei Sedex que não foi barato ) e mostraram descaso em relação aos meus e-mails e telefonemas pedindo uma solução. Somente resolveram após a minha intenção de pedir o estorno do valor, pois nao cumpriram com o prometido ( Conforme art. 35 Paragrafo 3 do Codigo do Consumidor..como o sr. pode consultar no site do Procon ). Tenho todos os e-mails guardados e o nome do seu atendente da loja de Botucatu ( Não obstante o telefone que os Srs colocam como de contato é da loja fisica e não da virtual como fui informado ) que não soube me ajudar, não sei se por falta de treinamento ou algum outro fator.

Att,

Postado

Boa noite,

A situação foi resolvida.

Como foi resolvida o senhor nao pode dizer que a loja é picareta, e que entrará no procon pois a situação foi totalmente resolvida.

comprei, paguei e nem me enviaram o codigo para rastrear no correio...conclusão: nem enviaram...mais uma que vai pro procon...

não houve envio do produto ? a situação foi resolvida Senhor.

Acusações podem tomar diversas proporções e negativar a imagem da empresa, nossa empresa é Séria, e o crescimento vem sendo substancial.

O telefone é da mesma loja, pois a loja virtual fica juntamente com a loja física, após o atendimento primário é encaminhado para cada setor.

Muito obrigado por confirmar a resolução do problema.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...