84 Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Faaala pessoal..seguinte...estava aguardando minha irma voltar do exterior com meu precioso hydroxicut hardcore, e para minha tristeza, ela trouxe o HYDROXICUT "normal" , frasco branco 150 caplets. Por favor, alguem pode me ajudar sobre este produto? É bom? alguem já tomou? valeu galera
Visitante noxerdf Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Ainda deu sorte de conseguir o "normal" Hydroxcut foi proibido lá fora...teve recall e tudo. Até no próprio site da Muscletech tem algo relacionado, explicações, hehe boa sorte, abs.
zumbiROX Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Ainda deu sorte de conseguir o "normal" Hydroxcut foi proibido lá fora...teve recall e tudo. Até no próprio site da Muscletech tem algo relacionado, explicações, hehe boa sorte, abs. http://www.hydroxycutinformation.com/ O preguiça de ler... Tava até pensando em usar Hydroxycut Hardcore + algum NO(provávelmente o NOX3 por não conter estimulantes). Acho que vou de Lipo 6 Black. Já entrando no assunto, alguém já experimentou? Lipo 6 + NOX3?
ghsr Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 alguem sab "resumir" porque ele foi proibido ??
84 Postado 18 de junho de 2009 Autor Postado 18 de junho de 2009 Ainda deu sorte de conseguir o "normal" Hydroxcut foi proibido lá fora...teve recall e tudo. Até no próprio site da Muscletech tem algo relacionado, explicações, hehe boa sorte, abs. Entao...ai ela trouxe outro Hydroxycut que mencionei, mais não sei nada sobre ele..alguem pode me dizer algo sobre ele? É legal? Relação CUSTOXBENEFICIO vale a pena? To na duvida, pois se não compensar vou vende-lo e comprar outro.. Abraxxx
84 Postado 18 de junho de 2009 Autor Postado 18 de junho de 2009 alguem sab "resumir" porque ele foi proibido ?? Pelo oque eu pesquisei, foi retirado pois apresentou casos retaivamente graves de reações adversas, segundo a materia q li não me lembro onde, diz que um jovem de 19 anos morreu. Claro que o produto não mata, mais segundo a FDA (anvisa americana), seria um risco desnecessario deixa-lo livre para vendas. Bom.. conheço pessoas que tomaram e disseram que é bem punk...forte msmo, mais o meu não é o hardcore..é o Regular Hydroxicut.. mais não acho relato de uso deste produto na net. TO NA DUVIDAAA!rs Abraxxx
rnt2222 Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 POSTA A COMPOSIÇÃO DELE AI Q JA TE DIGO SE PRESTA OU NAO.
Visitante sgtmlg Postado 19 de junho de 2009 Postado 19 de junho de 2009 http://www.hydroxycutinformation.com/ O preguiça de ler... Tava até pensando em usar Hydroxycut Hardcore + algum NO(provávelmente o NOX3 por não conter estimulantes). Acho que vou de Lipo 6 Black. Já entrando no assunto, alguém já experimentou? Lipo 6 + NOX3? Cara sinceramente não entendo para que combinar NO2 com termogênico pra mim é uma péssima, aaa no NOX3 é um bom NO2 já vi diversos relatos positivos em relação a ele. Mesmo assim eu nun abro mão do naNOvapor.
zumbiROX Postado 19 de junho de 2009 Postado 19 de junho de 2009 Cara sinceramente não entendo para que combinar NO2 com termogênico pra mim é uma péssima, aaa no NOX3 é um bom NO2 já vi diversos relatos positivos em relação a ele. Mesmo assim eu nun abro mão do naNOvapor.Eu pensei nisso pra dar um up nos treinos. Será que não vale a pena?
84 Postado 19 de junho de 2009 Autor Postado 19 de junho de 2009 POSTA A COMPOSIÇÃO DELE AI Q JA TE DIGO SE PRESTA OU NAO. Fala rnt2222 !! To mandando o link da loja onde minha irmã comprou o hydroxycut . Nesta pag tem os ingredientes dele.. a unica coisa explicita q vi na embalagem, é que por cp conten 100mg de cafeina. http://www.vitaminme.com.au/site/page.c ... ctId=12898 Ve oq vc acha fera!! Valeu a força!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora