Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, tenho muitas dúvidas e gostaria que alguma alma bondosa me ajudasse aqui, rsrsrs.

Estou treinando para crescimento, não sou gorda, mas tenho aqueles big pneus que incomodam muito.

Li por aí que as pessoas têm usado os termogênicos mais para emagrecer do que para perder medidas.

Eu não quero emagrecer, quero saber se durante essa fase de hipertrofia eu poderia tomar o termogênico.

Alguém aqui já tomou? Tem muito efeito colateral? Olha, meu único medo é taquicardia, teve uma época que tomei anfepramona com fluoxetina pra emagrecer e Deus do céu, nunca mais, quase morri.

O que acham, me indicam alguma marca?

O chá verde tem grandes benefícios também?

Li que um tal de Lipo 6 alguma coisa não tem efedrina, mas dizem que não tem resultado se não tem efedrina?!!! será?

E sobre a ECA, existe alguma dose segura pra eu NÃO MORRER? rsrsrs

Obrigada por enquaanto... :D

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Olá pessoal, tenho muitas dúvidas e gostaria que alguma alma bondosa me ajudasse aqui, rsrsrs.

Estou treinando para crescimento, não sou gorda, mas tenho aqueles big pneus que incomodam muito.

Li por aí que as pessoas têm usado os termogênicos mais para emagrecer do que para perder medidas.

Eu não quero emagrecer, quero saber se durante essa fase de hipertrofia eu poderia tomar o termogênico.

Alguém aqui já tomou? Tem muito efeito colateral? Olha, meu único medo é taquicardia, teve uma época que tomei anfepramona com fluoxetina pra emagrecer e Deus do céu, nunca mais, quase morri.

O que acham, me indicam alguma marca?

O chá verde tem grandes benefícios também?

Li que um tal de Lipo 6 alguma coisa não tem efedrina, mas dizem que não tem resultado se não tem efedrina?!!! será?

E sobre a ECA, existe alguma dose segura pra eu NÃO MORRER? rsrsrs

Obrigada por enquaanto... :D

primeiro defina sua meta: eh ganhar corpo ou perder medidas?

Se vc esta querendo engrossar a sua perna; desista do termogenico.

Se vc ker tentar perder o pneumatico, vai perder um pouco de perna/bumbum tambem.

Se voce malhar pra hipertrofia e tomar termogenico, vc vai ficar "durinha", mas n vai ficar com pernao.

Cha verde eh bonzinho, mas faz milagre nenhum.

O lipo6 funciona msmo n tendo efedrina. acredite.

Eca pra uma pessoa que jah teve serios problemas com tacardia n eh recomendavel.

Postado

É isso mesmo que eu queria saber pedro, se poderia combinar ele com hipertrofia. Mas já vi que não vale a pena.

Quero ganhar mais massa em geral, não somente nas pernas e bumbum.

Mas eu tô na fase de ganhar peso , mas na fase de fazer dieta de novo pra queimar gordura, ele não vai servir?

A taquicardia é o meu medo. O lipo6 faz ter muita taquicardia?????

Obrigada

Postado

Sim, em fase de "cutt" vc pode utiliza-lo sim sem problemas, mas foque-se primeiro no objetivo, que como vc diz é ganhar massa e depois pense em definir ok!

Sim o lipo6 pode dar taquicardia como todos os thermogenicos pois aumentam seu metabolismo corporeo e algumas pessoas tem colaterais com algumas substancias presentes.

Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...