brunorubi Postado 21 de junho de 2009 Postado 21 de junho de 2009 Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém já tomou esse suplemento, estou querendo tomar, li vários relatos positivos, queria saber do pessoal daqui, se alguém tomou e como o organismo reagiu! Meu objetivo é secar região do abdomem e peito, não sou gordo nem nada, mas tenho aquelas gordurinhas localizadas que sem elas estaria bem melhor, ja tomei bcaa, rippedfast, mas agora quero ver esse dymaburn, alguém tem alguma experiencia para compartilhar? Obrigado pela atenção, Bruno.
ApocalipsX Postado 21 de junho de 2009 Postado 21 de junho de 2009 eu ja tomei e é realmente mais forte que os citados acima por voce,se compara ao HHe ao Lipo 6x a vantagem é se mais barato [],s
brunorubi Postado 25 de junho de 2009 Autor Postado 25 de junho de 2009 não to achando lugar nenhum pra comprar!!! só achei 1 cara vendendo, mas quase 250 reais!!! achei muito caro!!! alguém tem link pra mandar?? obrigado!
Visitante noxerdf Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 Tá caro ein cara, R$250 é aquele Methyl de 25mg de efedrina... o dyma você consegue por R$180 com frete incluso já, conheço qm vende...manda mp. abs
brunorubi Postado 28 de junho de 2009 Autor Postado 28 de junho de 2009 estou na luta ai por um dymaburn barato, mais alguém tem alguma dica?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.