tfariasp Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Olá a todos.... Sou Policial Militar...e estou querendo começara malhar... Para ganhar massa... E pesquisando vi que esses são suplementos bons para começar. Whey: DESIGNER DEXTROSE: D.N.A CREATINA: UNIVERSAL e MALTO ainda não sei qual Marca. Mas minha duvida é a seguinte: Vou começar a malhar...já começo a suplementar??? Como devo tomar esses suplementos?? Se alguem tiver MSN e poder me passar....tenho muitas outras duvidas alem dessa.... muito obrigado pela ajuda!!!!
ThaLauM EnemA Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Não, se você é um iniciante, espere uns 4-5 meses para começar a suplementar. No início, apenas uma boa alimentação e bons descansos serão fundamentais. Whey + Dextrose + Creatina no Pós-Treino. Malto você pode misturar um pouco com Dextrose no Pós, assim como pode tomar durante os treinos. Se puder, compre Malto da Atlhetica ou BodyAction, para mim são as melhores.
oozaru Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Se ta começando vai só na comida, passa na sessão nutrição do forum e bola uma dieta, depois de uns meses tu pode começar suplementar, comece com whey + malto ou dextrose. Depois de mais uns 3/4 meses, tu comeca com a creatina.
zer0ca Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 É brother, segue as dicas ai acima, e bote na cabeça uma coisa. Um corpo bom depende de sua DIETA e TREINO. Quando isso estiver acertado ai vc pensa em suplementação para dar uma gás a + em sua dieta, mas se essa nao estiver boa.........ESKEÇA, pq nenhum suplemento nem AE's irá fazer milagre. abrass
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora