jeca304 Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Bom pessoal to na duvida entre os dois....jah ouvi falar muito bem de ambos, porém nao sei qual escolher... se alguém ai puder dar sua opinião, eu agradeço... abras
jeca304 Postado 24 de junho de 2009 Autor Postado 24 de junho de 2009 entao aki no brasil soh achei por 350 o nano, e 340 o shotgun...eh uma diferença minima... por isso qro saber qual a opniao de outras pessoas...
zer0ca Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Brother na MINHA opinião, eu iria de shotgun! Achei ele BEM melhor que o nano, alias achei o nano meio marketing mas isso é opinião minha. Só se prepara pro gosto, porque nao é nenhuma maravilha hehehehe abrass
jeca304 Postado 24 de junho de 2009 Autor Postado 24 de junho de 2009 haha pro gosto agente se prepara facillllll!!!! vlw aew! e em relaçao ao preço, esse eh o preço q eé achado por aki? eu tava pensando em comprar pelo BB ou ebay....mais rola akele medo...
zer0ca Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Brother se for comprado aki em lojas e dependendo do estado que vc mora é esse o preço sim! Agora comprar pelo bb e outros ESKEÇA, é praticamente CERTEZA ser barrado ou taxado, ainda mais por conter creatina em sua formula. Vou mandar uma dica por MP pra vc amigo. abrasss
oozaru Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 compra no forum cara, nao compra nessas lojas do brasil nao que metem a faca
zumbiROX Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 entao aki no brasil soh achei por 350 o nano, e 340 o shotgun...eh uma diferença minima... por isso qro saber qual a opniao de outras pessoas...Tá loooco. Um minuto no Google e você acha por menos de R$250,00 qualquer um deles.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora