ana suplementos Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Cuidado com os falsos suplementos manipulados da Farmacia Orion A suplementação alimentar associada à musculação é a saída utilizada por muitos atletas e praticantes de atividades físicas para obter ganho de massa muscular e força. Complexos a base de proteína são alguns dos preferidos pelos marombeiros de plantão. Uma dessas substâncias, a glutamina, tem sido amplamente difundida nas academias de todo o país e até utilizada sem qualquer orientação. Porém, quem optou por esse suplemento com intenção de aumentar os músculos jogou seu dinheiro no lixo.
Administrador fisiculturismo Postado 26 de junho de 2009 Administrador Postado 26 de junho de 2009 olá ana, pode explicar melhor a sua denúncia?
arigold Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Cuidado com os falsos suplementos manipulados da Farmacia Orion A suplementação alimentar associada à musculação é a saída utilizada por muitos atletas e praticantes de atividades físicas para obter ganho de massa muscular e força. Complexos a base de proteína são alguns dos preferidos pelos marombeiros de plantão. Uma dessas substâncias, a glutamina, tem sido amplamente difundida nas academias de todo o país e até utilizada sem qualquer orientação. Porém, quem optou por esse suplemento com intenção de aumentar os músculos jogou seu dinheiro no lixo. esse segundo paragrafo eu ja li a muito tempo atras em alguma reportagem.....
lucas garcia Nascimento Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 Anna, eu não sei a sua fonte, mas a minha é confiável Meu treinador é o Fernando marques e ele me indicou a farmácia Órion Tomo a creatina de lá e a maioria dos meus manipulados são de la e nunca tive problemas O que aconteceu com vc?
Post Destacado