rafaelps Postado 27 de junho de 2009 Postado 27 de junho de 2009 Estou malhando a 1 ano e somente agora resolvi tomar algum suplemento, o BCAA ToP, já estou tomando a exatos 1 mês e estou notando uma diferença mto interessante, porém é impressionante como sempre tem alguém que chega e fala que o BCAA sozinho não presta, que tem que tomar junto de outra coisa e tal, que o whey é melhor, que o monster ou animal pack é melhor pq eles ja contém o BCAA. Minha pergunta é: qual desses é o melhor pra se tomar? *BCAA *Monster Pack *Amino 2222 *Whey Protein Ou o ideal é a combinação deles? como funciona? peço a ajuda de vcs pois sou leigo no assunto. obrigado a tds
ThaLauM EnemA Postado 27 de junho de 2009 Postado 27 de junho de 2009 De início eu iria de BCAA e Whey + Dextrose.
rafaelps Postado 27 de junho de 2009 Autor Postado 27 de junho de 2009 De início eu iria de BCAA e Whey + Dextrose. dextrose? que é isso?
Frankenchrist Postado 28 de junho de 2009 Postado 28 de junho de 2009 rafaelps said: dextrose? que é isso? https://fisiculturismo.com.br/search/
oozaru Postado 28 de junho de 2009 Postado 28 de junho de 2009 depende da marca do whey que tu quer comprar
ThaLauM EnemA Postado 28 de junho de 2009 Postado 28 de junho de 2009 Se for comprar Whey da ON por exemplo, pode dispensar o uso de BCAAs.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.