duuque Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 Bom comprei esse produto e não sei se é bom! gostaria muito de que alguém me desse sua opnião, quanto a qualidade do produto! http://suplementoesaude.com.br/produtos ... roduto=110 aqui tem a descrição do produto! se alguém puder me ajudar ficaria muito satisfeito.. viso ter uma melhor performance muscular, e o crescimento muscular. treino a 1 ano, e pretendo misturar o Mix Proteína Radical com creatina da MRA Nutrition, a CreaPower. Valeu!
Visitante Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 cara, a neonutri não é bem falada. há um tempo a ANVISA proibiu alguns produtos deles por causa de adulteração dos produtos deles. Não é confiável, se já fez antes, não é surpresa que ela faça de novo.
Extdefmaxvas Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 E tem gente que me acha ESTRELA, quando eu digo que nao uso nada de suplemento ( excessao barra de proteina) nacional. Mas um dia ainda testarei a Whey da Milly, é muito bem falada, fora ISSO, nada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.