Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico ou CLA ?

awilian

Post Destacado

Postado

Olá pessoal,

É a primeira vez que escrevo no Fórum, embora já esteja observando há algumas semanas.

Tenho 1,87 e 100kgs.

Treino há 3 meses (aerobico + musculação).. sendo 2 dias musculação e 2 dias caminhada/corrida. (1 hora por treino).. Já emagreci 5 Kgs, pois no sedundo mes fiz uma dieta com restrição de carboidratos e consegui um resultado legal inicial pra dar aquele ânimo.

Quero otimizar meu treino.

Pesquisando pelo Fórum vi que muitos utilizam Termogenicos, outros CLA e outros Term+CLA.

Estou querendo experimenar um suplemento desse para ver se consigo perder minha pança mais rapidamente.

Inicialmente não quero tomar dois tipos.. quero começar devagar....

O que seria melhor para meu caso (que a prioridade é perder medidas.. barriga, peitos, etc..).

CLA ou Termogênico?

PS: Termogenico pensei em começar com o Ripped Fast, que tem bom preço e é relativamente bem comentado aqui no Fórum. Se eu for partir pro CLA ainda não tenho uma opção definida.

Obrigado a todos!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

CLA é pra bloquear a gordura que tu ingere, thermogenico é pra tu queimar a que tu já tem. Eu acho meio cedo pra começar tomar suplementos sendo que tu treina a pouco tempo.

Postado

Pouco tempo de treino ainda. Se aprofunde mais em sua dieta e em seus treinos, não pense em suplementos agora porque nenhum faz milagre sozinho. Mas daqui um tempo aconselharia a comprar um termogênico mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...