lorenacampos Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 galera, alguem ai ja teve experiencias com o ''trem'' ? vale a pena para mim que quero perna e gluteo? ;**
Visitante Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 primeiro, esse fórum não é pra falar disso, e segundo, além de perna e glúteo, vai ganhar um micro pênis também, voz grossa e pêlos onde antes não existia. "trem" não é pra mulher, de forma alguma
frank_co Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 tudo bem lorena, é o seguinte eu ja usei o tren extrem, e gostei muito achoque foram 6kg se nao me engano, (ganho secos). agora o uso dele por mulheres eu nuca ouvi falar. vou dar uma pesquisada se eu achar algo te aviso!!! abrcs!!!!
frank_co Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 galera, alguem ai ja teve experiencias com o ''trem'' ? vale a pena para mim que quero perna e gluteo? ;** tren extreme é um ótimo PH segue abaixa algumas informações que o fabricante disponibiliza sobre ele: A American Cellular Labs apresenta a maior inovação em suplemento para ganho de força e massa muscular. TREN-Xtreme oferece os mais extremos resultados para força e hipertrofia muscular. Apenas 2 moléculas de hidrogênio a menos que o potente anabolizante Trenbolona. O composto ativo em TREN-Xtreme é 19-Norandrosta-4,9 diene-3,17 diona. Esta estrutura é uma progestina semelhante a trenbolona, nandrolona, metiltrienolona e Metil-Dien que também são progestinas. TREN-Xtreme não é convertido para estrógeno nem dihidrotestosterona (DHT), não oferecendo nenhum tipo de efeito colateral como retenção hídrica, ginecomastia ou espinhas. Como uma progestina, TREN-Xtreme age como uma “anti-progesterona”. Isso significa uma diminuição nos efeitos do estrógeno e aumento na libido masculina. As progestinas, como TREN-Xtreme, não aromatizam (não convertem o excesso de testosterona em estrógeno), assim, nas dosagens adequadas, não apresentam efeitos colaterais como inchaço e/ou ginecomastia. Por não aromatizar, há também um potencial baixo para alterações hormonais, se usado conforme as recomendações. Homens que utilizaram TREN-Xtreme relataram aumento da libido e melhora na função sexual. O composto ativo presente em TREN-Xtreme é 5 alfa-redutase, que significa que não pode converter a DHT. 5 alfa-redutaze está relacionado a DHT, apresentando efeitos semelhantes em força e enrijecimento muscular. Quando combinado com uma dieta balanceada e um programa de treinamento, TREN-Xtreme auxilia na hipertrofia muscular e perda de gordura, resultando em um físico mais musculoso, forte e definido. se quiser pode conferir o resto do relato nesse link: abrcs e espero ter ajudado!!!1
lorenacampos Postado 1 de julho de 2009 Autor Postado 1 de julho de 2009 Agora vcs estao ouvindo falar. eu ja tomei, hehe. ano passado ganhei tb em torno de 6 kg em 1 mês...mas bem distribuidos... mas alem dele foram outros suplementos... por isso a minha duvida. queria ver se alguem ja tinha tido alguma experiencia ;**
lorenacampos Postado 1 de julho de 2009 Autor Postado 1 de julho de 2009 caesar2k o forum pelo que eu li é de SUPLEMENTOS ALIMENTARES o trem é o que querido?
Visitante Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 caesar2k o forum pelo que eu li é de SUPLEMENTOS ALIMENTARES o trem é o que querido? Pró Hormônio
EMIPE Postado 4 de julho de 2009 Postado 4 de julho de 2009 além de perna e glúteo, vai ganhar um micro pênis também, voz grossa e pêlos onde antes não existia. "trem" não é pra mulher, de forma alguma Pegou pesado.. hauhauauah Realmente há poucos relatos de uso de PHs em mulheres, mas se a Lorena já usou no ano passado e continua achando q é um suplemento igual a albumina, creatina e whey... bom p/ ela q não deve ter tido colaterais. Tem tanto suplemento bom no mercado q não sei pq algumas mulheres insistem em arriscar nos PHs. Pode parecer um pouco machista essa minha colocação, mas quem sabe o q estou falando vai concordar comigo. Abs, MP
MM33 Postado 5 de julho de 2009 Postado 5 de julho de 2009 Galera PH tbm nao é la isso tudo nao ! sem querer defender ou criticar ninguem... PH sozinho nao faz milagre nenhum.
Visitante Postado 5 de julho de 2009 Postado 5 de julho de 2009 Galera PH tbm nao é la isso tudo nao ! sem querer defender ou criticar ninguem... PH sozinho nao faz milagre nenhum. você é da turma que acha que PH é suplemento também né? é do mesmo nível de um aminoácido, ou de uma substância vasodilatadora né? amigão, PH tem e sempre vai ser relacionado com HORMÔNIO, vai sempre alterar (aumentar ou diminuir) a taxa de hormônios no seu corpo, se você acha que não é "lá isso tudo não", então usa PH igual você usa whey pra você ver. isso é cabeça pequena. e sim, é uma crítica a forma "foda-se" de ser, e digo isso porque a maioria não tem a mínima idéia de como um pró hormônio funciona.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.