lorenacampos Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 galera, alguem ai ja teve experiencias com o ''trem'' ? vale a pena para mim que quero perna e gluteo? ;**
Visitante Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 primeiro, esse fórum não é pra falar disso, e segundo, além de perna e glúteo, vai ganhar um micro pênis também, voz grossa e pêlos onde antes não existia. "trem" não é pra mulher, de forma alguma
frank_co Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 tudo bem lorena, é o seguinte eu ja usei o tren extrem, e gostei muito achoque foram 6kg se nao me engano, (ganho secos). agora o uso dele por mulheres eu nuca ouvi falar. vou dar uma pesquisada se eu achar algo te aviso!!! abrcs!!!!
frank_co Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 galera, alguem ai ja teve experiencias com o ''trem'' ? vale a pena para mim que quero perna e gluteo? ;** tren extreme é um ótimo PH segue abaixa algumas informações que o fabricante disponibiliza sobre ele: A American Cellular Labs apresenta a maior inovação em suplemento para ganho de força e massa muscular. TREN-Xtreme oferece os mais extremos resultados para força e hipertrofia muscular. Apenas 2 moléculas de hidrogênio a menos que o potente anabolizante Trenbolona. O composto ativo em TREN-Xtreme é 19-Norandrosta-4,9 diene-3,17 diona. Esta estrutura é uma progestina semelhante a trenbolona, nandrolona, metiltrienolona e Metil-Dien que também são progestinas. TREN-Xtreme não é convertido para estrógeno nem dihidrotestosterona (DHT), não oferecendo nenhum tipo de efeito colateral como retenção hídrica, ginecomastia ou espinhas. Como uma progestina, TREN-Xtreme age como uma “anti-progesterona”. Isso significa uma diminuição nos efeitos do estrógeno e aumento na libido masculina. As progestinas, como TREN-Xtreme, não aromatizam (não convertem o excesso de testosterona em estrógeno), assim, nas dosagens adequadas, não apresentam efeitos colaterais como inchaço e/ou ginecomastia. Por não aromatizar, há também um potencial baixo para alterações hormonais, se usado conforme as recomendações. Homens que utilizaram TREN-Xtreme relataram aumento da libido e melhora na função sexual. O composto ativo presente em TREN-Xtreme é 5 alfa-redutase, que significa que não pode converter a DHT. 5 alfa-redutaze está relacionado a DHT, apresentando efeitos semelhantes em força e enrijecimento muscular. Quando combinado com uma dieta balanceada e um programa de treinamento, TREN-Xtreme auxilia na hipertrofia muscular e perda de gordura, resultando em um físico mais musculoso, forte e definido. se quiser pode conferir o resto do relato nesse link: abrcs e espero ter ajudado!!!1
lorenacampos Postado 1 de julho de 2009 Autor Postado 1 de julho de 2009 Agora vcs estao ouvindo falar. eu ja tomei, hehe. ano passado ganhei tb em torno de 6 kg em 1 mês...mas bem distribuidos... mas alem dele foram outros suplementos... por isso a minha duvida. queria ver se alguem ja tinha tido alguma experiencia ;**
lorenacampos Postado 1 de julho de 2009 Autor Postado 1 de julho de 2009 caesar2k o forum pelo que eu li é de SUPLEMENTOS ALIMENTARES o trem é o que querido?
Visitante Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 caesar2k o forum pelo que eu li é de SUPLEMENTOS ALIMENTARES o trem é o que querido? Pró Hormônio
EMIPE Postado 4 de julho de 2009 Postado 4 de julho de 2009 além de perna e glúteo, vai ganhar um micro pênis também, voz grossa e pêlos onde antes não existia. "trem" não é pra mulher, de forma alguma Pegou pesado.. hauhauauah Realmente há poucos relatos de uso de PHs em mulheres, mas se a Lorena já usou no ano passado e continua achando q é um suplemento igual a albumina, creatina e whey... bom p/ ela q não deve ter tido colaterais. Tem tanto suplemento bom no mercado q não sei pq algumas mulheres insistem em arriscar nos PHs. Pode parecer um pouco machista essa minha colocação, mas quem sabe o q estou falando vai concordar comigo. Abs, MP
MM33 Postado 5 de julho de 2009 Postado 5 de julho de 2009 Galera PH tbm nao é la isso tudo nao ! sem querer defender ou criticar ninguem... PH sozinho nao faz milagre nenhum.
Visitante Postado 5 de julho de 2009 Postado 5 de julho de 2009 Galera PH tbm nao é la isso tudo nao ! sem querer defender ou criticar ninguem... PH sozinho nao faz milagre nenhum. você é da turma que acha que PH é suplemento também né? é do mesmo nível de um aminoácido, ou de uma substância vasodilatadora né? amigão, PH tem e sempre vai ser relacionado com HORMÔNIO, vai sempre alterar (aumentar ou diminuir) a taxa de hormônios no seu corpo, se você acha que não é "lá isso tudo não", então usa PH igual você usa whey pra você ver. isso é cabeça pequena. e sim, é uma crítica a forma "foda-se" de ser, e digo isso porque a maioria não tem a mínima idéia de como um pró hormônio funciona.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora