oliverlp Postado 7 de julho de 2009 Postado 7 de julho de 2009 ola faço academia a um ano e gostaria de saber qual seria o melhor termo sem efedrina para me ajudar a perder gordura começei tomando um ripped extreme red caps, so que perdi pouco peso e não senti tanta diferença na hora de fazer exercicios aerobicos
oliverlp Postado 7 de julho de 2009 Autor Postado 7 de julho de 2009 hmm pra mim o lipo 6 sairia muito caro, compensa gastar dinheiro com outro ou melhor comrpar esse mesmo? no caso do ripped extreme q tem um pouco menos de 50mg de cafeina por 4 pilulas, eu posso tomar as 4 um pouco antes de ir na academia, ou devo tomar dois de manhã e dois a tarde??
Extdefmaxvas Postado 8 de julho de 2009 Postado 8 de julho de 2009 Camarada, eu MESMO nunca paguei nem pagaria 200,00 ou mais num Lipo 6, mas uma coisa é certa : Lipo 6 = 200,00 outro desses nacionais que vendem por ai a 70,00 / 90,00 Qual o mais caro ? na minha opiniao os de 70,00 / 90,00 , pois NA MINHA opiniao serao $ jogado fora. DETALHE interessante : Embora 1 frasco de Lipo6 ( 1 mes) faça (numa pessoa que se excercita direito e se alimenta ADEQUADAMENTE ) um BOM efeito, é no segundo frasco que as coisas melhoram mais, ou seja 1 é caro, e nao é suficiente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora