Constantine Postado 11 de julho de 2009 Postado 11 de julho de 2009 Galera, acabei com um pote de naNO, agora to com um NO Shotgun, um Nitrix e um NO-Xplode em mãos. A dúvida: a) Ficar um tempo em off de NO? Começar a tomar outro NO? Se letra a), quanto tempo em off de NO? Se letra , qual dos três tomar? Valeu galera, abraço!
oozaru Postado 11 de julho de 2009 Postado 11 de julho de 2009 fica um tempo off de 2 semanas a 1 mes
ThaLauM EnemA Postado 11 de julho de 2009 Postado 11 de julho de 2009 Fica um tempo em OFF e depois volta com o NO Shotgun.
Constantine Postado 12 de julho de 2009 Autor Postado 12 de julho de 2009 Então vou ficar de 1 a 2 semanas sem usar nada E depois, mandar ver com No-Xplode e Nitrix!
Aviador Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Eu prefiro o Shotgun, c ctz, ao Nano e ao xplode! Tempo de descanso não existe ao certo, mas dá duas semanas de descanso, dose é acostumar e depois ter que treinar sem.
Constantine Postado 14 de julho de 2009 Autor Postado 14 de julho de 2009 Tomei o NO-Xplode hoje antes do treino, 1 scoop. O que aconteceu foi o seguinte. Senti só um pouco de resistência. Não senti aumento de força, pump ou vascularização. Minhas hipóteses: 1. Talvez seja o tempo de adaptação ao NO-XPlode. 2. Dormi muito pouco, cerca de 3 horas e meia. 3. Acabei de terminar um pote de naNO Vapor, estava dosando 2 scoops, talvez devesse continuar com 2 scoops no NO-Xplode. Me ajudem!
ThaLauM EnemA Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Tomei o NO-Xplode hoje antes do treino, 1 scoop. O que aconteceu foi o seguinte. Senti só um pouco de resistência. Não senti aumento de força, pump ou vascularização. Minhas hipóteses: 1. Talvez seja o tempo de adaptação ao NO-XPlode. 2. Dormi muito pouco, cerca de 3 horas e meia. 3. Acabei de terminar um pote de naNO Vapor, estava dosando 2 scoops, talvez devesse continuar com 2 scoops no NO-Xplode. Me ajudem! Muito pouco tempo de descanso, apenas 3 horas e meia, isso mata qualquer um mesmo tomando NO.
Visitante Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 todo NO demora a começar a fazer efeito (de PUMP). daqui uma semana você vai começar a sentir o braço nem fechando direito, por causa do pump. vascularização vem depois eu tomo o NO-XPLODE atualmente, e lembro exatamente como demorou pra começar a fazer efeito. Mesma coisa com o NOX3 da Universal, e o Nitrix também.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora