Edgard Chagas Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 E ae gente... Como havia falado ai anteriormente, ja fiz uma cirurgia no intestino.. e muitos falaram que a CREATINA nao influencia em nada! Mas sempre resta uma dúvida né? Afinal, é nossa saúde!!! Então.. aos usuários desse tão famoso suplemento.. eis minha dúvida: O USO DA CREATINA, CONTANTO COM A FASE DE SATURAÇÃO E DEPOIS AS 5g DIÁRIAS, PODE DAR MUITOS GASES??? Estou no aguardo...valew!!!
frankslader Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Opa. Bom, nunca li algo falando que a Creatina desse gases, diarréia, etc. O que já vi foi relato de pessoas que fizeram Superdosagem da Creatina e tiveram gases. Se tomar a dose recomendada creio que não cause nada não. Só não sei se a dose maior na fase de saturação pode causar. Dxar pra alguem mais experiênte no assunto ai pra responder. Lembrando que o psicológico ajuda bastante tb. Abraço e Bons treinos.
oozaru Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 gases nao sei, caganeira dá depois tu acostuma
Edgard Chagas Postado 13 de julho de 2009 Autor Postado 13 de julho de 2009 Nossa.. primeira vez que alguem fala que a creatina provoca diarréia.. Mas valew pela opinião cara!! Abs
Aviador Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Nunca ouvi falar que creatina dá gases.... Pra mim nunca deu e ja tomei mta, tanto a monoidratada como a CEE. Fase de saturação já está ultrapassada, não precisa, é desperdício. Tem inúmeros tópicos sobre o assunto, da uma pesquisada aí. Abç
oozaru Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Nào chegou ao ponto de diarreia mas ficou bem mole, pra mim foi bom que tenho intestino preso
pedrolopes665 Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 nunca vou esquecer do post do Mr Thor no topico de alguem reclamando de caganeira por causa da creatina. era algo tipo: "essa mulecada vai ter que cagar mto pra crescer "
oozaru Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 auhuahuahuahu foi no meu tópico que eu fiz perguntando se era comum
Pit Bull (Jonas klaus) Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 E ae gente... Como havia falado ai anteriormente, ja fiz uma cirurgia no intestino.. e muitos falaram que a CREATINA nao influencia em nada! Mas sempre resta uma dúvida né? Afinal, é nossa saúde!!! Então.. aos usuários desse tão famoso suplemento.. eis minha dúvida: O USO DA CREATINA, CONTANTO COM A FASE DE SATURAÇÃO E DEPOIS AS 5g DIÁRIAS, PODE DAR MUITOS GASES??? Estou no aguardo...valew!!! Os gases formam-se através de duas fontes principais, resultantes da fermentação de restos alimentares no interior dos intestinos e pelo ar que eventualmente pode ser engolido juntamente com os alimentos ou pela deglutição da saliva. A Creatina, se usada corretamente, não tende a provocar esses problemas (diarréia, gases e cólicas intestinais), no entanto, se a dosagem for excedida, ou se mesmo o indivíduo tiver problemas de digestão, podem ocorrer. Uma dosagem teste pode ser administrada, 3-5 gramas é o recomendado nesse caso. Empiricamente, não conheço pessoas que experimentaram quaisquer problemas na administração CORRETA da creatina.. mas como cada organismo pode responder de forma diferenciada, o bom é testar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora