Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae gente...

Como havia falado ai anteriormente, ja fiz uma cirurgia no intestino.. e muitos falaram que a CREATINA nao influencia em nada! Mas sempre resta uma dúvida né? Afinal, é nossa saúde!!!

Então.. aos usuários desse tão famoso suplemento.. eis minha dúvida:

O USO DA CREATINA, CONTANTO COM A FASE DE SATURAÇÃO E DEPOIS AS 5g DIÁRIAS, PODE DAR MUITOS GASES???

Estou no aguardo...valew!!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa.

Bom, nunca li algo falando que a Creatina desse gases, diarréia, etc.

O que já vi foi relato de pessoas que fizeram Superdosagem da Creatina e tiveram gases.

Se tomar a dose recomendada creio que não cause nada não. Só não sei se a dose maior na fase de saturação pode causar.

Dxar pra alguem mais experiênte no assunto ai pra responder. :(

Lembrando que o psicológico ajuda bastante tb.

Abraço e Bons treinos.

Postado

Nunca ouvi falar que creatina dá gases....

Pra mim nunca deu e ja tomei mta, tanto a monoidratada como a CEE.

Fase de saturação já está ultrapassada, não precisa, é desperdício.

Tem inúmeros tópicos sobre o assunto, da uma pesquisada aí.

Abç

Postado
E ae gente...

Como havia falado ai anteriormente, ja fiz uma cirurgia no intestino.. e muitos falaram que a CREATINA nao influencia em nada! Mas sempre resta uma dúvida né? Afinal, é nossa saúde!!!

Então.. aos usuários desse tão famoso suplemento.. eis minha dúvida:

O USO DA CREATINA, CONTANTO COM A FASE DE SATURAÇÃO E DEPOIS AS 5g DIÁRIAS, PODE DAR MUITOS GASES???

Estou no aguardo...valew!!!

Os gases formam-se através de duas fontes principais, resultantes da fermentação de restos alimentares no interior dos intestinos e pelo ar que eventualmente pode ser engolido juntamente com os alimentos ou pela deglutição da saliva. A Creatina, se usada corretamente, não tende a provocar esses problemas (diarréia, gases e cólicas intestinais), no entanto, se a dosagem for excedida, ou se mesmo o indivíduo tiver problemas de digestão, podem ocorrer. Uma dosagem teste pode ser administrada, 3-5 gramas é o recomendado nesse caso.

Empiricamente, não conheço pessoas que experimentaram quaisquer problemas na administração CORRETA da creatina.. mas como cada organismo pode responder de forma diferenciada, o bom é testar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...