Edgard Chagas Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Olá pessoal... Estou procurando uma boa marca de Soy Protein (Proteína da Soja) pois tenho intolerancia a lactose, devido a uma cirurgia no meu intestino! Hoje nao posso com derivados (tenho que evitar ao máximo) então procuro essa forma de ganho de proteína nos meus treinos! Vejo que tem marcas como D.N.A, UNIVERSAL, Optimum e outros... Gostaria de uma respota de vocês! Aguardo repostas Abraço galera OBS: Vou começar com CREATINA, rola tomar com malto e a proteina de Soja junto???
Visitante sgtmlg Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Toma whey isolado então, proteína de soja a melhor marca que tem é a TRASH NUTRITION.
Edgard Chagas Postado 12 de julho de 2009 Autor Postado 12 de julho de 2009 Toma whey isolado então, proteína de soja a melhor marca que tem é a TRASH NUTRITION. Onde posso encontrar essa marca?? um site confiável e preço bom... Agradeço se puder me ajudar..
Visitante Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Onde posso encontrar essa marca?? um site confiável e preço bom... Agradeço se puder me ajudar.. ele estava sendo irônico, proteína de soja é lixo ;P whey isolado não tem nada de lactose, ou nenhum outro açúcar, nem gordura.
ThaLauM EnemA Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Onde posso encontrar essa marca?? um site confiável e preço bom... UIuHASuhASUhSAUhAUShas
oozaru Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 auhhauhuahuauha ele nem procurou no google
Edgard Chagas Postado 12 de julho de 2009 Autor Postado 12 de julho de 2009 Lidar com crianças é foda mesmo.. Que pena, pois a essencia do forum é sempre prejudicado com isso.. Agradeço mesmo assim
mr.anabolic Postado 13 de julho de 2009 Postado 13 de julho de 2009 toda proteina tem sua vantagem a whey protein pelo seu alto teor de bcaa e rápida absorção albumina rica em cisteina anticatabolica e detoxificante caseina alto poder anti catabolico soja alto teor de arginina precursora de oxido nitrico e rica em glutamina escolha apenas aquela com maior percentual de proteina por dose mr.anabolic
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora