Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, eu tenho 15 anos, tenho 1,70 e 65kg

Treino a 1 ano musculação e natação, natação duas vezes por semana e musculação todos os dias.

Eu queria saber se pela minha idade eu posso tomar algum tipo de suplemento e que suplemento seria esse(s), e se puderem me indicar alguns, agradecerei!

Queria saber tambem quanto a suplementação e idade, o que pode causar, e o que a nutricionista me diria.

E albumina, a partir de quantos anos, e com esse treinamento que faço, qual os melhores horários para estar tomando-a!

Obrigado!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Bom, eu tenho 15 anos, tenho 1,70 e 65kg

Treino a 1 ano musculação e natação, natação duas vezes por semana e musculação todos os dias.

Eu queria saber se pela minha idade eu posso tomar algum tipo de suplemento e que suplemento seria esse(s), e se puderem me indicar alguns, agradecerei!

Queria saber tambem quanto a suplementação e idade, o que pode causar, e o que a nutricionista me diria.

E albumina, a partir de quantos anos, e com esse treinamento que faço, qual os melhores horários para estar tomando-a!

Obrigado!

15 anos e treina todo dia?! Me diz pra quê? Nessa idade somente natação tá ótimo cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...