feeziin Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Bom, eu tenho 15 anos, tenho 1,70 e 65kg Treino a 1 ano musculação e natação, natação duas vezes por semana e musculação todos os dias. Eu queria saber se pela minha idade eu posso tomar algum tipo de suplemento e que suplemento seria esse(s), e se puderem me indicar alguns, agradecerei! Queria saber tambem quanto a suplementação e idade, o que pode causar, e o que a nutricionista me diria. E albumina, a partir de quantos anos, e com esse treinamento que faço, qual os melhores horários para estar tomando-a! Obrigado!
CAROLLL Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 É bom olhar o forum correto antes de postar.
feeziin Postado 14 de julho de 2009 Autor Postado 14 de julho de 2009 é, desculpe, sou novo no forum, ainda nao conheço mto bem! tomarei mais cuidado! obrigado pelo aviso =)
ThaLauM EnemA Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Bom, eu tenho 15 anos, tenho 1,70 e 65kg Treino a 1 ano musculação e natação, natação duas vezes por semana e musculação todos os dias. Eu queria saber se pela minha idade eu posso tomar algum tipo de suplemento e que suplemento seria esse(s), e se puderem me indicar alguns, agradecerei! Queria saber tambem quanto a suplementação e idade, o que pode causar, e o que a nutricionista me diria. E albumina, a partir de quantos anos, e com esse treinamento que faço, qual os melhores horários para estar tomando-a! Obrigado! 15 anos e treina todo dia?! Me diz pra quê? Nessa idade somente natação tá ótimo cara.
feeziin Postado 14 de julho de 2009 Autor Postado 14 de julho de 2009 E por que não poderia musculação ? quais as consequencias ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora