cfolster Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Olá rapaziada! Sou novo no forum e na arte da musculação...hehe... Estou em dúvida sobre dois produtos que me chamaram atenção para ganho de massa muscular. NO2 ou Whey Protein? Qual a diferenças entre os dois? Suas vantagens e desvantagens? Qual o melhor para o treinamento e crescimento muscular? E qual melhor NO2 e Whey Protein para se comprar atualmente no mercado? Eu sei que são muitas perguntas. Mas agradeço a quem conseguir me responder. Abraços a todos.
ThaLauM EnemA Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Olá rapaziada! Sou novo no forum e na arte da musculação...hehe... Estou em dúvida sobre dois produtos que me chamaram atenção para ganho de massa muscular. NO2 ou Whey Protein? Qual a diferenças entre os dois? Suas vantagens e desvantagens? Qual o melhor para o treinamento e crescimento muscular? E qual melhor NO2 e Whey Protein para se comprar atualmente no mercado? Eu sei que são muitas perguntas. Mas agradeço a quem conseguir me responder. Abraços a todos. São coisas diferentes. Basicamente Whey é proteína de rápida absorção, usado no pós treino. NO2 (óxido nítrico), usa-se antes dos treinos para dar um pump muscular (mais explosão digamos assim). Esses 2 suplementos formam um combo legal de se usar, tomando NO2 antes e Whey depois do treino. Whey Nacional: Body action, probiótica e por aí vai; Importados: Optimum, EAS, Universal, Designer etc. NO2: Super Charge, naNO Vapor, Nitrix, NO Shotgun (no caso todos são importados).
ThaLauM EnemA Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Lembrando que junto com Whey, sempre uma solução glicolítica. Whey + Malto ou Dextrose.
DIJA100% Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 meu irmaum toma NO2+malto+wey e naum ta engordando só definil.....sera q ele deve toma um super calorico ou sera a genetica q naum ajuda??????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora