cesar vinicius Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 Bom so queria saber .... 1m83 90kg sou magro ainda????? tomo hipercalorico a um ano e ganhei 30kg logico com uso de dura hemo deca e win, sem usar a 4 meses ........ usar animal nitro e pak com super charge com dieta hipercalorica ..continuo ganhando peso???? tenho 24 anos ...
Visitante Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 Bom so queria saber .... 1m83 90kg sou magro ainda????? tomo hipercalorico a um ano e ganhei 30kg logico com uso de dura hemo deca e win, sem usar a 4 meses ........ usar animal nitro e pak com super charge com dieta hipercalorica ..continuo ganhando peso???? tenho 24 anos ... parabéns, toma seu biscoito. é esse mesmo né?
cesar vinicius Postado 16 de julho de 2009 Autor Postado 16 de julho de 2009 parabéns, toma seu biscoito. é esse mesmo né? nao entendi..........fala a respeito dos esteroides......bom pelo menos falo a verdade ,menti para que??? fala que consegui 30 kg naturalmente em um ano levando em consideraçao que sou ectomorfo,,,,,,ta e a resposta kade sabichao...... du araque..........
Visitante Pakmattz1 Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 vc ganho 30 kg pq vc tomo a poção magica néé... num epnsa que se vc toma animal nitro e animal pak qe vc vai ganha nem 10 kg.. e 90kg pra 1,83 ta bom... num ta magro nao!
oozaru Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 ae velho continua assim, tua saude agradece, aposto que era um daqueles que mesmo usando bomba saia pra balada pra mostrar os musculos pras biscates e pagava alcool pra elas(isso se nao tomava). mas com essa combinacao ai tu vai ganhar sim, se tu comer direito, se nao só com bomba msm
cesar vinicius Postado 17 de julho de 2009 Autor Postado 17 de julho de 2009 ae velho continua assim, tua saude agradece, aposto que era um daqueles que mesmo usando bomba saia pra balada pra mostrar os musculos pras biscates e pagava alcool pra elas(isso se nao tomava). mas com essa combinacao ai tu vai ganhar sim, se tu comer direito, se nao só com bomba msm valeu pelas opinioes ,bom realmente 30 kg nem mesmo eu acreditava que iria ganhar....... mas ganhei .......agora é manter e ganhar 10kg o meu objetivo ate o final do ano........ bom entre o certo e o duvidoso fico com o certo hiper vai ajudar no ganho de peso ,tomo da nutrilatina 4400 mto bom por sinal,super cherge execelente......recomendo para qualquer ecotomorfo do planeta!!!! bom o jeito é treinar comer e descansar.......valewww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora