braga77 Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Fala galera, é um assunto meio paia esse mas eu gostaria de saber daqueles q tomaram ou tomam termogenico quais alteraçoes perceberam nas fezes e na urina, eu bebo muita agua, de 3 a 4L por dia minha urina era bem clara mas agora com o termogenico ela ficou mais concentrada, nao muuuuuuuito mas ficou e as fezes agora pela 1º vez sairam meio escuras demais, isso ja rolou com alguem ai? valeu
lmancine Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Única coisa que eu percebi foi um aumento na frequência, não na coloração. Em relação a urina, sempre sinto uma ardência e ela muito amarela, mais isso só na academia, o resto do dia volta ao normal.
Visitante CRSFITNESS Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 É bom aumentar a quantidade de água que vc bebe Pra mim os thermos são mto diuréticos, então se eu uso eu bebo mais água
Arnold1989 Postado 13 de março de 2014 Postado 13 de março de 2014 o quer dizer fezes escuras? Coveiro, o topico ta completando 5 anos
renatobhmg Postado 13 de março de 2014 Postado 13 de março de 2014 Coveiro, o topico ta completando 5 anos Vamos fazer uma festinha para o tópico, com bolo de Whey Protein, rs. Bom, eu não senti nenhuma alteração. Quanto à fezes, eu tenho o intestino um pouco preso, mas posso dizer que, não é termogênico que me fez mudar elas e sim minha alimentação com mais fibras e coisas boas. Arnold1989 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora