ccaue Postado 19 de julho de 2009 Postado 19 de julho de 2009 aew pessoal e uma duvida minha , peguei uma baita griep e sei que agora e imunidade baixa no corpo . A questao eh continuo tomando whei ou paro por um tempo mas continuo o treino
zaire2d Postado 19 de julho de 2009 Postado 19 de julho de 2009 Treinar não, mas nao vejo porque nao tomar whey... inclusive Arginina e Glutamina aumentam a resposta imunológica do corpo!
Extdefmaxvas Postado 19 de julho de 2009 Postado 19 de julho de 2009 as vezes acho que muita gente esquece que whey é um ALIMENTO.
ccaue Postado 19 de julho de 2009 Autor Postado 19 de julho de 2009 bom , Extdefmaxvas com certeza eu sei que whei e alimento entretanto estou apenas preocupado. Nao tenho tanto conhecimento a respeito me desculpe pela falta de conhecimento ... e obrigado pela ajuda
Extdefmaxvas Postado 19 de julho de 2009 Postado 19 de julho de 2009 bom , Extdefmaxvas com certeza eu sei que whei e alimento entretanto estou apenas preocupado. Nao tenho tanto conhecimento a respeito me desculpe pela falta de conhecimento ... e obrigado pela ajuda Por nada, e nao me referi UNICAMENTE a voce, muita gente pergunta se SÓ pode tomar nos dias de treino, se pode quando nao treina etc, Whey é Proteina, a pessoa SÓ COME proteina quando treina ? não, come normalmente todos os dias, ela sempre será bem vinda, e SE BOBEAR ainda ajudará nos casos como o seu.
ccaue Postado 19 de julho de 2009 Autor Postado 19 de julho de 2009 pois eh cara , estava pesquisando ai li um artigo que diz pra tirar o excesso de suplemento depois da uma lida mas ainda to pesquisando . Bom agradeço a ajuda e me descuple por qualquer incoveniente
gtf90 Postado 19 de julho de 2009 Postado 19 de julho de 2009 Continua tomando. Whey é proteína e Malto é carboidrato. Os dois são comida. Por isso muita gente reclama da perda de peso por causa de uma gripe justamente por não comer direito e cortisol está alto. Abraços
boltz Postado 22 de julho de 2009 Postado 22 de julho de 2009 Discordo... tomar malto sendo que vc n vai treinar? Pra que vc vai ingerir tanto carbo? Whey vc até pode tomar, mas como vc n esta treinando eu prefiro economizar dinheiro e n tomar. Existem tantas fontes de proteína, pra q vc vai tomar whey? (antes q alguem fale merda, n estou dizendo pra ele comer um bife no pós-treino em vez de tomar whey, me refiro a agora q ele esta parado). Se vc fizer muito esforço físico, abaixa sua resistência imunológica. Descansa bastante e se alimente bem, esse é o meu conselho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora