BrutalForce Postado 21 de julho de 2009 Postado 21 de julho de 2009 Vou iniciar um novo ciclo mais estou em duvida sobre os suplementos que irei tomar. Estou pensando em tomar Anabol 5 + Animal Pak + 100% Whey Gold Standard. Gostaria de saber si a algum efeito colateral fazendo esse ciclo tais como estrias, acnes ou algo parecido? E também gostaria de sabe se eu terei bons resultados em massa muscular magra e definição? Vlw...!
lmancine Postado 21 de julho de 2009 Postado 21 de julho de 2009 Acnes eu não sei pois não conheço esse Anabol, porém estrias são consequências do sucesso meu amigo. PS: esquece esse negócio de ANimal Pak, não vale o dinheiro investido. PS2: põe uma dextrose junto da Whey senão tu vai jogar dinheiro no lixo.
jonas da costa Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 to querendo toma eles tambem mais estou com duvidas. voce ja tomou?
japo. Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 unica coisa que vai é gastar dinheiro.
tuner Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 esse anabol pelo que amndei vendo não faz efeito algun de ph são muuuito fracos pra isso tanto que ja tem um outro testo booster dessa marca que é melhor mas é mais utilizado pra tpc se quer algo bem melhor vai de ph mesmo como halovar e tals
jonas da costa Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 voce ja tomou esse anabol 5?
jonas da costa Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 to pensando em toma o anabol 5 com o animal pak, esse anabol 5 tem que fazer tpc? tem efeitos colaterais?
japo. Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 to pensando em toma o anabol 5 com o animal pak, esse anabol 5 tem que fazer tpc? tem efeitos colaterais? cara,só vai gastar dinheiro. ambos são lixo,na minha opinião. TPC? EFEITO COLATERAL? tu sabe pelo menos o que é o anabol 5 ?
jonas da costa Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 cara,só vai gastar dinheiro. ambos são lixo,na minha opinião. TPC? EFEITO COLATERAL? tu sabe pelo menos o que é o anabol 5 ? ja dei uma pesquisada mais nao entendi muito bem, eu recebi ele por engano de uma encomenda que comprei, nao queria jogar fora ele tava pensando em toma junto com o animal pak que ja estou tomando
oozaru Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 passa pra algum frango da tua academia, com a grana tu compra algo bom. ou toma, nao vai dar nada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.