Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

perca :(

a fórmula não parece nada de mais, óleo de cartamo por R$98, to fora

Postado

NAO quero parecer o CocadaKING, mas NINGUEM percebe a realidade ??

Os bons termogenicos sao os de Fora, e estao PROIBIDOS pela Agencia Nacional de Viados Incompetentes e Sedentarios Abominaveis, mais conhecida como ANVISA.

Entao ou a pessoa SE ARRISCA a trazer de fora , ou paga FORTUNAS tipo 269,00 num MELTDOWN. ( PORQUE A ANVISA FERRA nos pobres mortais que importamos de fora, mas TEM VARIAS LOJAS que devem dar GORGETA a ela, que VENDEM NA BOA ) ( Meltdown nos USA = 35 dolares )

OU LAMBE pulmonil ( coisa que me verei obrigado a fazer )

Porque essas porcarias ai nacionais de 65,00 / 79,00 ISSO QUANDO nao é um Arnold Nutrition da vida que VENDE caro = aos importados , nao vai adiantar nada.

OBS : NAO estou recomendando NINGUEM a lambem Pulmonil.

Postado

nao so termogenico mas tudo importado eh melhor q nacional, isso todo mundo sabe ...

entao eh fria ne ?? pra falar a verdade, nem pulmonil eu axo aquilo tudo ... tem q fazer uma dieta rigida e aerobico no min 3x por semana, ai rola .... to com 40 caps de stimerex 25 mg de efedrina, vo manda ele .. vlw

Postado

Na minha opiniao, no caso dos Termogenicos, nao é APENAS o caso de Nacionais serem inferiores, na minha opiniao sao $ jofado fora, 100% PLACEBOS, até hoje nunca vi alguem chegar pra mim e dizer " Vou tomar tal tal termo nacional" e 30 dias depois me mostrar ALGUMA MINIMA que fosse, melhora.

Voce escreveu :

" pra falar a verdade, nem pulmonil eu axo aquilo tudo ... tem q fazer uma dieta rigida e aerobico no min 3x por semana, ai rola .... to com 40 caps de stimerex 25 mg de efedrina, vo manda ele .. vlw "

TUDO funciona assim,NADA por melhor que seja, vai funcionar, se for associado a BIG MACs etc.

CONSELHO SERIO :

Por mais que seja ULTRAJANTE pagar 190,00 ou até mais num Lipo6 ou outro comprovadamente eficaz, AINDA é melhor que pagar 59,00 / 75,00 etc por PLACEBO.

Postado
si for de lipo6, melhor ir de pulmonil mesmo, acha nao ??

Não, NAO acho, 1 - JA usei um frasco de Lipo 6, tive OTIMOS resultados e NENHUM problema, NENHUM ( Lipo 6 nao contem efedrina ) e ATÉ que me provem o contrario, é um produto SEGURO.

2 - Pulmonil é um, remedio de uso VETERINARIO, e eu sou contra de utilizar coisas de animais, INFELIZMENTE devido a uma Agencia PODRE e desgraçada e ao que parece DESOCUPADA chamada ANVISA, provavelmente APESAR de ser contra, futuramente POR FALTA de OPÇÂO, me verei forçado a utilizar.

Postado
Ext: tu usou um pote de 120 ou 240 caps?

Um de 120 caps, isso 1 ano e meio atras, e ele terminou QUANDO a coisa estava COMEÇANDO a ficar boa, dai RECENTEMENTE comprei de fora um frasco de 240 Caps, que a ANVISA PODRE devolveu ao remetente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...