Visitante lordptu Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 Eu malho 5 vezes por semana, em média 1 hora por dia. Queria travar minha barriga e ganhar músculos. O que me sugerem?
Visitante lordptu Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 So esqueci de dizer, que a única coisa que estou tomando é Linolen. 2 comprimidos antes do almoço e dois antes do jantar.
Visitante Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 CADEADO hueahueauha Linolen é a mesma coisa se você tomar uma colher de óleo de coco (que custa R$30 e dura 2-3 meses fácil) antes do almoço e da janta. Odeio a nutrilatina, de verdade. Mas enfim, pra travar a barriga, entendo que você quer parar de comer certo? Pra isso, você pode tomar um termogênico, tipo o Meltdown da VPX, que ele é bem supressor do apetite, a fome some, literalmente. (não muito bom na fase de bulk de hipertrofia hehe)
Extdefmaxvas Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 hueahueauha Linolen é a mesma coisa se você tomar uma colher de óleo de coco (que custa R$30 e dura 2-3 meses fácil) antes do almoço e da janta. Odeio a nutrilatina, de verdade. Mas enfim, pra travar a barriga, entendo que você quer parar de comer certo? Pra isso, você pode tomar um termogênico, tipo o Meltdown da VPX, que ele é bem supressor do apetite, a fome some, literalmente. (não muito bom na fase de bulk de hipertrofia hehe) ACHO que ele quis dizer TRINCAR, RASGAR, DEFINIR etc
ThaLauM EnemA Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 ACHO que ele quis dizer TRINCAR, RASGAR, DEFINIR etc Então eu sugiro que ele começe a TREINAR e não MALHAR. kkk
Visitante lordptu Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 É ja estive em fóruns mais sérios. Aqui as pessoas pelo visto não tem intensão em ajudar e sim em zuar, criticar... Mas vlw a todos.
Extdefmaxvas Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 É ja estive em fóruns mais sérios. Aqui as pessoas pelo visto não tem intensão em ajudar e sim em zuar, criticar... Mas vlw a todos. falando SERIAMENTE... Abdomen É DIETA, é feito na Cozinha, com o que voce come, isso é MUITO mais importante do que 500 abdominais por dia. E quanto a ZUAR, bom, " TRAVAR " irresistivel.
oozaru Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 O pessoal ai sugeriu o certo, dieta de verdade e treino certo para abdomen, tu não diz como é teu treino nem o BF nem dieta ai é fácil reclamar
Visitante lordptu Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 Ok, agradeço a atenção de todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora