Beto_Urpia Postado 24 de julho de 2009 Postado 24 de julho de 2009 Olá amigos, Tenho realizado um treinamento intenso de hipertrofia e aeróbico. Li em um tópico desse site sobre a importância de se fazer um treino aerobico ainda em jejum e de aguardar um periodo de 30 minutos após o aeróbico para poder fazer a alimentação. Então, tenho seguido a orientação desse treinamento aeróbico. As 18 horas realizo meu treino de hipertrofia que tem sido bastante intenso e quando termino o mesmo ainda corro por um periodo de 20 minutos, de forma moderada a baixa intensidade. Ultimamente adquiri um pote de Albumina, um Whey NO2 micellar e um saco de maltodextrina. Tenho feito da seguinte maneira: Pela manhã, após o treino aeróbico consumo um shake de 300 a 400 ml contendo leite desnatado light, 2 colheres de albumina, duas colheres de aveia e uma banana. Não utilizo o malto para que a queima de gordura seja maior. Me alimento então dai a 2.5 a 3 horas seguinte e permaneço com esse intervalo para as refeições durante todo o dia. A noite, tomo 5 colheres de maltodextrina 30 minutos antes do treino e logo após o treino tomo um shake de 2 medidas de whey NO2, 5 colheres de maltodextrina misturada com água. Depois de 60 minutos após o shake, faço uma alimentação com arroz integral e peito de frango e essa é a minha ultima alimentação do dia. Peço sugestões para o consumo da Albumina, da Maltodextrina e do Whey NO2. Esse suplementação pós treino esta suficiente? Deveria tomar o Whey pela manha e pela noite depois do treino e mudar a hora da Albumina? Deveria tomar mais uma medida de Whey antes de dormir para dar um maior aporte durante o período de sono? Somente lembrando, o objetivo é crescer com qualidade e definição. Treinamento de hipertrofia intenso. Desde já agradeço a todos pelas sugestões!
oozaru Postado 24 de julho de 2009 Postado 24 de julho de 2009 Que horas é tua ultima refeição? Dependendo se tu for dormir umas 2/3 horas depois dela tu pode botar albumina e ir dormir. De resto ta certo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora