Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá amigos,

Tenho realizado um treinamento intenso de hipertrofia e aeróbico. Li em um tópico desse site sobre a importância de se fazer um treino aerobico ainda em jejum e de aguardar um periodo de 30 minutos após o aeróbico para poder fazer a alimentação. Então, tenho seguido a orientação desse treinamento aeróbico. As 18 horas realizo meu treino de hipertrofia que tem sido bastante intenso e quando termino o mesmo ainda corro por um periodo de 20 minutos, de forma moderada a baixa intensidade. Ultimamente adquiri um pote de Albumina, um Whey NO2 micellar e um saco de maltodextrina. Tenho feito da seguinte maneira: Pela manhã, após o treino aeróbico consumo um shake de 300 a 400 ml contendo leite desnatado light, 2 colheres de albumina, duas colheres de aveia e uma banana. Não utilizo o malto para que a queima de gordura seja maior. Me alimento então dai a 2.5 a 3 horas seguinte e permaneço com esse intervalo para as refeições durante todo o dia. A noite, tomo 5 colheres de maltodextrina 30 minutos antes do treino e logo após o treino tomo um shake de 2 medidas de whey NO2, 5 colheres de maltodextrina misturada com água. Depois de 60 minutos após o shake, faço uma alimentação com arroz integral e peito de frango e essa é a minha ultima alimentação do dia.

Peço sugestões para o consumo da Albumina, da Maltodextrina e do Whey NO2. Esse suplementação pós treino esta suficiente? Deveria tomar o Whey pela manha e pela noite depois do treino e mudar a hora da Albumina? Deveria tomar mais uma medida de Whey antes de dormir para dar um maior aporte durante o período de sono? Somente lembrando, o objetivo é crescer com qualidade e definição. Treinamento de hipertrofia intenso.

Desde já agradeço a todos pelas sugestões!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta