Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta ganho de massa sem acumular gordura-O que acrescentar?

Silver guitar

Post Destacado

Postado

Olá.

Tenho 24 anos, 1,75 de altura e 72 quilos.

Há uns 6 meses atrás, eu pesava 80 quilos. Iniciei uma dieta no intuito de perder barriga e a fiz da seguinte forma:

8:30 – Acordava.

9:00 – 1 colher de sopa de malto.

9:40 – Musculação.

10:20 – 1 colher de sopa de malto, depois do treino.

11: 20 – (Almoço) Uma colher de servir de arroz, uma concha de feijão, 150 gramas de algum tipo de carne e salada à vontade.

14:30 – Duas fatias de pão integral com 3 fatias de peito de peru e uma colher de sobremesa de requeijão light.

17:30 – 150 gramas de carne + duas fatias de pão integral ou um pão francês + salada.

20:30 – Fruta.

Enfim, consegui perder barriga, ainda não tudo que eu queria, mas já está razoável. Só que agora eu queria ganho de massa e não sei o que acrescentar à dieta. As únicas coisas que eu somei à dieta acima, desde então, foram (mas comecei isso essa semana apenas):

- Duas fatias de pão integral no café da manhã com geléia de frutas + fruta.

- Uma dose de whey junto com malto (pós treino).

- Uma dose de whey por volta das 22:30.

O que eu queria era ganhar massa. Só que eu não queria uma dieta que me fizesse ganhar gordura, não quero voltar a acumular gordura no abdômen. O que eu posso acrescentar?

Treino musculação 4 vezes por semana. Quero ganhar massa e, futuramente, tentar queimar mais gordura.

Desculpe-me não ser muito técnico nas explicações. Não entendo muito, ou melhor, nada.

Estou no aguardo.

Abraço.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A questão é: se vc quer ganhar massa, não dá pra cortar os carbos. Oq vc pode fazer é não consumi-los a noite, e fazer aerobico em jejum pra queimar a gordura acumulada sem prejudicar a massa magra.

Visitante petamaluko
Postado

é impossivel vc ganhar massa muscular sem ganhar peso outra coisa vc pode faser igual a menina ai de cima falou faser aerobio é claro para queimar a gordura mais cudado nao ultrapassar as calorias engeridas das gastas vc pode entrar em catabolismo !

Visitante petamaluko
Postado

multiplica seu peso x 2 para saber a quantidade de proteina

ex 80 x2 = 160

carboidrato vc multiplica por 4

80 x 4 = 360

gordura é x 1

ex 80x1 = 80

se vc fiser esse calculo sua dieta vai ser perfeita

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...