docze2 Postado 24 de julho de 2009 Postado 24 de julho de 2009 Seguinte, nao adianta vir com sermões aqui, mesmo pq ja usei muitos sermões e nada... Meu irmao é extremamente iniciante neste esporte, mas ja quer tomar o ph TREN EXTREME.. nao consegui faze-lo desistir da ideia entao... antes de eu tomar uma atitude realmente drastica em relacao a isso (o que eu menos quero eh me dar mal com ele), queria saber os riscos reais de um iniciante usar isso?? ja pesquisei muito, mas nem sei (muito menos meu irmao) como se faz TPC/TCP sei la como se chama... entao to morrendo de medo... eae? alguem sabe quais os riscos de um iniciante usar isto? Qualquer orientaçao de como minimizar os riscos (ja q ta dificil evita-los por completo, é muito bem vinda!) grato pela atençao
juninhoto Postado 25 de julho de 2009 Postado 25 de julho de 2009 fala pro teu irmão que o bingulim dele vai ficar desse tamanho -> _,_ pronto, acaba a graça dele! abraço
Visitante Postado 25 de julho de 2009 Postado 25 de julho de 2009 hueauheau o iniciante quer usar um PH pra ir de 25cm de braço pra 30cm? pelamordedeus. os ganhos vão ser ridículos. ele vai ganhar o mesmo tanto de peso e massa muscular se não tivesse tomando nada, e ainda vai ARREGAÇAR com as juntas dele, por ser fraco e iniciante, não ter coordenação e não conseguir pegar um peso decente em exercícios-chave, tipo supino, paralelas (que ele não vai conseguir fazer nem 1 série completa) e levantamento terra. isso é cabeça de frango. PH é pra quando você EMPACA por causa da genética, todo mundo tem um limite natural. sabe quando você fica 1 ano no mesmo peso e BF, depois de comer muito e direito, e a força aumenta muito pouco de mês em mês, mesmo trocando de treino? CLARO QUE NÃO SABE, porque tá começando agora. Efeitos colaterais variam de pessoa pra pessoa, tem acne, queda de cabelo, perda de libido, impotência, ginecomastia (tetas em homem), enxaqueca, dor nas juntas, dano hepático (NO fígado), segura na boca, desidratação, espasmos musculares, variações de humor, depressão, amarelão (devido a dano hepático), hepatite, baixa na imunidade, desoganização do eixo HTPA (eixo hipotálamico-pituitária-adrenal), catabolismo (sim catabolismo devido ao stress), acabar com as reservas de zinco, magnésio e potássio do corpo, stress, ataques de raiva, dificuldades para dormir. Isso é o que eu lembrei de cabeça, mas com certeza deve ter mais
juninhoto Postado 25 de julho de 2009 Postado 25 de julho de 2009 esqueceu da queda de pinto tambem.. A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS, OEEE
glauber_rj Postado 25 de julho de 2009 Postado 25 de julho de 2009 hueauheau Efeitos colaterais variam de pessoa pra pessoa, tem acne, queda de cabelo, perda de libido, impotência, ginecomastia (tetas em homem), enxaqueca, dor nas juntas, dano hepático (NO fígado), segura na boca, desidratação, espasmos musculares, variações de humor, depressão, amarelão (devido a dano hepático), hepatite, baixa na imunidade, desoganização do eixo HTPA (eixo hipotálamico-pituitária-adrenal), catabolismo (sim catabolismo devido ao stress), acabar com as reservas de zinco, magnésio e potássio do corpo, stress, ataques de raiva, dificuldades para dormir. Isso é o que eu lembrei de cabeça, mas com certeza deve ter mais Gente, vocês tem certeza que pode dar isso tudo? Algumas coisas até concordo, mas Ginecomastia tb? Porque os FDP dizem que não dá? Tudo bem pra vender, mas se desse eles seriam obrigados a mudar o rótulo, talvez vender apenas com prescrição ou sei lá. Eles dizem que o PH não é aromatizado em estrogênio. E que por isso não teria os problemas do Anabol. E nem precisaria de PCT. Mas é melhor não pagar pra ver. Nosso corpo é nosso Templo. Alguém que tomou teve isso? Vocês conhecem alguem com esses efeitos colaterais? Pq todos os outros efeitos colaterais são moles de serem contornados, agora já a gineco....
Visitante Postado 25 de julho de 2009 Postado 25 de julho de 2009 não aromatizar DURANTE o ciclo não significa nada. após o ciclo, você terá um rebote (rebound) de estrogênio. é durante essa fase que tudo ferra. pode não ter aromatizado nada de testosterona pra estrógeno durante o ciclo, ou DHT para estrógeno, mas com certeza depois vai ser.
minduca Postado 25 de julho de 2009 Postado 25 de julho de 2009 Vamos cantar: "Viva os peitinhooosss!!! Viva!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
glauber_rj Postado 25 de julho de 2009 Postado 25 de julho de 2009 não aromatizar DURANTE o ciclo não significa nada. após o ciclo, você terá um rebote (rebound) de estrogênio. é durante essa fase que tudo ferra. pode não ter aromatizado nada de testosterona pra estrógeno durante o ciclo, ou DHT para estrógeno, mas com certeza depois vai ser. Que Fase....
docze2 Postado 25 de julho de 2009 Autor Postado 25 de julho de 2009 nao entendi muita coisa, soh fiquei mais preocupado auhahu mas ja deu pra saca que o q tenho q fazer ele eh muito "maria -vai-com-as-outras"... vai demora uns 6 meses pra ele me volta a falar comigo .. mas da nada huauhauha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora