zecolmeia Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 qual que é a melhor marca de whey nacional?
ThaLauM EnemA Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Probiótica Não despreze a Body Action.
oozaru Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 é só fugir das lixo, neonutri, integralmedica, athletica... que é quase tudo igual. Probiotica e Body Action sao boas mesmo, mas tem nutrialina age(preço de inportado), dynamic labs, solaris nutrition e milly.
Extdefmaxvas Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 é só fugir das lixo, neonutri, integralmedica, athletica... que é quase tudo igual. Probiotica e Body Action sao boas mesmo, mas tem nutrialina age(preço de inportado), dynamic labs, solaris nutrition e milly. NUNCA usei ( Tirando Protein Bars ) nenhum suplemento nacional, PORÉM a Misery chegou num ponto Caótico, e estou prestes a me INFECTAR com a 3W da Body Action TITANIUM Series, é legalzinha mesmo ?
lmancine Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 Olha, estou tomando a 1 semana a 5W da body action dessa linha titanium. Ainda não senti diferenças p/ a 3W da probiótica porém eu reparei que ela é um pouco mais fina. Se bem que isso muda de marca p/ marca e de sabor p/ sabor. abs
Visitante petamaluko Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 nacionnal creio q é a probiotica pelo aminograma !
Visitante petamaluko Postado 31 de julho de 2009 Postado 31 de julho de 2009 o duro dos importados sao o preço
Aviador Postado 31 de julho de 2009 Postado 31 de julho de 2009 Compra um de 10 Lbs da Optimun e divide em 4 x no cartão, fica uns 120 reais por mês e vc tem whey bom por uns 5 meses. São 4.700 gramas de whey sem erro. Vale a pena pagar 90, 100 reais em 900 g de whey nacional q nao dura um mês? É só um conselho. Tem gte q curte o da probiótica......
zecolmeia Postado 31 de julho de 2009 Autor Postado 31 de julho de 2009 To pensando em compra esse da Body action ( ) no madrugao que axei o preço bom, algm ja uso pr ame dize se é bom mesmo ou eu pego um da prbiotica ( )?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora