Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é só fugir das lixo, neonutri, integralmedica, athletica... que é quase tudo igual.

Probiotica e Body Action sao boas mesmo, mas tem nutrialina age(preço de inportado), dynamic labs, solaris nutrition e milly.

Postado
é só fugir das lixo, neonutri, integralmedica, athletica... que é quase tudo igual.

Probiotica e Body Action sao boas mesmo, mas tem nutrialina age(preço de inportado), dynamic labs, solaris nutrition e milly.

NUNCA usei ( Tirando Protein Bars ) nenhum suplemento nacional, PORÉM a Misery chegou num ponto Caótico, e estou prestes a me INFECTAR com a 3W da Body Action TITANIUM Series, é legalzinha mesmo ?

Postado

Olha, estou tomando a 1 semana a 5W da body action dessa linha titanium. Ainda não senti diferenças p/ a 3W da probiótica porém eu reparei que ela é um pouco mais fina. Se bem que isso muda de marca p/ marca e de sabor p/ sabor.

abs

Visitante petamaluko
Postado

nacionnal creio q é a probiotica pelo aminograma !

Visitante petamaluko
Postado

o duro dos importados sao o preço

Postado

Compra um de 10 Lbs da Optimun e divide em 4 x no cartão, fica uns 120 reais por mês e vc tem whey bom por uns 5 meses. São 4.700 gramas de whey sem erro. Vale a pena pagar 90, 100 reais em 900 g de whey nacional q nao dura um mês?

É só um conselho. Tem gte q curte o da probiótica......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...