Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai pessual!

Estou treinando a pouco tempo, e tomo o Anima-Pack + whey

e a poucos dias eu comprei o M-Stak.. mas ainda não estou tomando...

e gostaria de umas informações de quem ja tomou.. pois andei pesquisando na net, e vi muitos prós e contras...

mas a minha duvida seria apos terminar o ciclo de 21 dias, o Hormonios irão voltar ao normal?? ou vai ficar totalmente desrregulado??

e se não causar nenhum dano ao meus hormonios eu poderia tomar o

M-Stak + Animal-Pack +Whey?? ou somente o M-Stak???

Obrigado desde já

1,69 altura

73 peso

20 idade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante petamaluko
Postado
E ai pessual!

Estou treinando a pouco tempo, e tomo o Anima-Pack + whey

e a poucos dias eu comprei o M-Stak.. mas ainda não estou tomando...

e gostaria de umas informações de quem ja tomou.. pois andei pesquisando na net, e vi muitos prós e contras...

mas a minha duvida seria apos terminar o ciclo de 21 dias, o Hormonios irão voltar ao normal?? ou vai ficar totalmente desrregulado??

e se não causar nenhum dano ao meus hormonios eu poderia tomar o

M-Stak + Animal-Pack +Whey?? ou somente o M-Stak???

Obrigado desde já

1,69 altura

73 peso

20 idade

cara eu fala verdade nunca tomei mais como eu leio muito a respeito posso te dizer uma coisa esse tipo de suplementos chamados pré hormonal ou anabolizantes naturais é o seguinte como ele ta dá substancias q ele ajuda a almentar o seu nivel hormonal entao seu corpo nao sofre contra indicaçoes pq ele mesmo q regula oq é bom pra ele entao vc nao vai ter efeitos colaterais nao

agora quanto tempo vc ta tomando ? pra vc ter almento de 30% no seu nivel de testosterona vc deve usar por no minimo 6 meses o suplemento

almentar em 2 semanas logico q vai neh mais pra vc ter o resultado completo é en torno de 6 meses outra coisa isso sai caro em aeheuhaehu

abraços ! :(

Visitante petamaluko
Postado

outra coisa em materia de suplementos os melhores para ganhar massa muscular são

1 whey protein albumina ETC proteinas em geral

2 creatina

3 ZMA

4 Multivitaminitos

5 Glutamina

6 No2 Oxido nitrico

7 Bcaa

8 Hipercaloricos

9 Subistituidores de refeiçoes

10 pack packs e mais packs como o seu ai alem de ser caros o ganho é uma merda se vc por exemplo nao possuir whey protein creatina bccaa zma etc

para vc ter mais resultados vai comprando do primeiro até o ultimo

isso nao é uma regra mais pensa bem se vc nao tem whey vc nao constroi musculo se vc nao ten creatina vc nao ten força pra ganha musculo se vc nao tem zma vc nao almenta seu hormonios

e ai vai cara eu li essa sequencia em um site e já vi fisiculturistas falarem muita gente vai duvidar q isso esteja certo

mais tudo bem

abraços ! :(

Visitante petamaluko
Postado

Ai ai... não viaja!

Ai ai... não viaja![2]

mais um desinformado

Item 4- ZMA

O ZMA foi criado e desenvolvido pelo carequinha Victor Comte. Victor Comte era o dono dos laboratórios BALCO, responsáveis pelo maior escândalo de dopping dos EUA. O BALCO patrocinava e cuidava do regime de dieta e suplementação de vários atletas olímpicos de atletismo americanos e europeus incluindo os super stars Dwain Chambers e Marion Jones ( primeira mulher a conseguir 5 medalhas de ouro olímpicas, que depois seriam revogadas devido ao dopping). Os Laboratórios BALCO foram o pivo desse escândalo e Victor acabou sendo julgado e punido brandamente devido a falta de evidencias fortes contra ele.

O importante sobre Comte é a sua genialidade. Ele também patrocinava e cuidava de atletas de culturismo profissional como Flex Wheeler, Milos Sarcev entre outros.

No inicio dos anos 90, Victor Comte foi a um campeonato de culturismo profissional nos EUA e fez um pedido aos atletas participantes. Um exame de sangue. Todos concordaram. Logo após o campeonato, no mesmo final de semana, Victor marcou uma reunião com todos os participantes (entre 14 e 18 aproximadamente) e mostrou os resultados. Ele descobriu que todos, absolutamente todos os participantes tinham níveis muito baixas de Zinco e Magnésio. Descobriu-se que isso era devido à dieta severa e à rotina de exercícios extenuantes a que os atletas eram impostos. Milos Sarcev analisou os dados e disse que concordava. Um ilustre desconhecido ainda, chamado Ronnie Coleman, se levantou e disse: “ Se o Milos, que é um cara que conhece tudo sobre fisiologia concorda com ele, eu acho que podemos confiar.” A partir daí Victor conduziu mais pesquisas, com atletas profissionais e amadores, atletas recreativos para desenvolver a formula do ZMA. O ZMA foi a maior descoberta e contribuição na área dos minerais nos últimos anos. Ele melhora a recuperação muscular e pode aumentar a produção de testosterona natural em até 30% no prazo de seis a nove meses.

O ZMA é composto por aspartato de zinco, aspartato de magnésio e vitamina B6. Se perguntarmos em qualquer farmácia de manipulação sobre zinco ou magnésio, iremos descobrir que eles possuem apenas as formas zinco quelato e magnésio quelato. Acontece que o radical aspartato possui uma permeabilidade maior na membrana celular; em outras palavras podemos dizer que o aspartato leva os minerais com muito mais facilidade e precisão até as células. Por isso é indispensável seu uso e não o dos minerais quelados.

Tome a dose recomendada logo antes de ir para a cama dormir.

Visitante petamaluko
Postado

Ai ai... não viaja!

Ai ai... não viaja![2]

le melhora a recuperação muscular e pode aumentar a produção de testosterona natural em até 30% no prazo de seis a nove meses.

LEUUUUUUUUUUUUU ?

Postado

Valew Pela ajuda Brother!!

como eu moro no Japão fika mais facil de conseguir esses produtos...

eu to tomando

whey, creatina, e Animal-Pack da Universal ja fais um mês

mas antes de começar a tomar eu ja treinava só tomando creatina..

mas eu não treinava regularmente.. era só de vez em quando...

e vc tem alguma dica pra fazer uma dieta pra perder as gorduras localizadas

sem perder a massa magra?

Visitante petamaluko
Postado
Valew Pela ajuda Brother!!

como eu moro no Japão fika mais facil de conseguir esses produtos...

eu to tomando

whey, creatina, e Animal-Pack da Universal ja fais um mês

mas antes de começar a tomar eu ja treinava só tomando creatina..

mas eu não treinava regularmente.. era só de vez em quando...

e vc tem alguma dica pra fazer uma dieta pra perder as gorduras localizadas

sem perder a massa magra?

ah sim cara huahueahuae isso é um erro grave acho q vc deve ser iniciante

Nao se perde gordura localizada fasendo exercicios em 1 local

vc já deve ter ouvido falar asism nossa eu vo faser abominal pra queimar a gordura no meu abdomen

isso é mentira deslavada o fernado marques falou que isso é impossivel

o corpo perde gordura ao todo

o jey cutler fisiculturista ele nao consegue tirar um poco de agua sob cutania da pele da coxa e um poco de gordura

se acha q se fosse isso ele nao fazia mais perna pra queimar ?

pra vc perder gordura localizada no abdomen oq faz definir é a dieta

o seu corpo elimina gordura por um todo e nao em certas partes do seu corpo

se fosse assim eu só faria abdominais e perderia gordura deles

mais isso foi mais do que provado q é impossivel !

espero ter ajudado abraços !

Visitante petamaluko
Postado

agora sobre a dieta faça o seguinte

pega seu peso e multiplica por 2 para quantidade de proteinas

ex se vc pesa 80 kilos

80 x 2 = 160 gramas proteinas(coma carne magra frango peixe)

agora os carboidratos multiplica por 4

ex 80 x 4 320 gramass mas preste atençao isso é se vc fosse ganhar massa muscular e nao definir

se vc for definir vc tem q tirar 75 % dos carboidratos

entao vai dar en torno de 70 gramas deve ser isso nen vo calcular direito depois vc faz a conta certo(coma carboidratos de IG baixo) Indice glicemico como batatas aveia batata doce

agora gorduras vegetais

multiplica seu peso por 1

80 x1 = 80 gramas

gorduras vegetais sao encontradas em nozes amendoin azeite de oliva etc

e corte doces frituras coma de 3 em 3 horas para acelerar seu metabolismo e use um termogenico

se vc fiser essa dieta vc vai perder gordura sem perder sua massa magra

mais é o seguinte brother vc até vai desanimar com isso

enquanto vc faser essa dieta é quase que nescesariamente vc perder um pouco de musculo e nao vai ganhar nenhum musculo

poren vc vai perder gordura sem perder muita massa

como vc vai definir pode até perder 2 cm de braço dependendo do quanto de gordura q vc tem no corpo

porem vai ficar definido !

é isso aew

espero ter ajudado !

Postado

Como tu fala que PH não tem efeito colateral?! Pra que precisa da porra da TPC então? Por que não é considerado um SUPLEMENTO? Tu fala pro cara que não tem problema nenhum pra um cara que tem menos de 21 anos e que ta TREINANDO A POUCO TEMPO.

ZMA não aumenta a taxa de hormonios, ele por fazer tu dormir melhor faz com que teu corpo produza maior taxa de GH. E o cara tem 20 anos não precisa aumentar mais o testosterona só se tiver algum problema.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...