lucs Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Qual é melhor nutri mass ou massa 3200? será que esses suplementos junto com o bcaa dão um bom resultado? e eles dão barriga?
Mau TJF Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Boa noite amigo, olha com relação a hipercalóricos eu ouço falarem muito bem do 3200, mais nunca tomei, o nutri mass 15000 eu estou tomando, mais ainda é muito cedo para eu tirar uma conclusão, depois de algumas semanas posso até fazer um relato, com relação à barriga, isso varia, tem pessoas que tem mais tendência a acumular mais gorduras do que outras o que também às vezes influencia é a sua dieta, se nela tem muita gordura, frituras, doces e etc... Já o BCAA contém aminoácidos importantes para o corpo, se quiser experimentar um ciclo entre o hipercalórico e o BCAA manda a ver, mais lembre-se que os resultados não vem apenas dos Suplementos, vem em 1º lugar da sua alimentação, suplemento o nome já diz, serve pra suprir alguma necessidade que o seu organismo esteje precisando, não adianta comprar suplementos e não se alimentar e treinar direito, Abraço e boa sorte na escolha.
resielnois Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Ja ouvi falarem muito bem do 4400 da Nutrilatina. Abraços !
resielnois Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Ja ouvi falarem muito bem do 4400 da Nutrilatina. Abraços !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora