Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aee galera, é uma dúvida meio "futurista" pq é algo que vou fazer daqui dois meses, mas como talvez tente importar algo preciso saber disso o quanto antes, pois demora chegar produto importado. Bom...

A situação é a seguinte:

Após 2 meses suplementando e treinando para hipertrofia com:

Albumina: Manhã e Antes de dormir

Whey + Malto + Creatina: Pós-treino

Quero começar o Cutting, quando chegar a hora, vou consultar um(a) nutricionista pra cuidar da alimentação, mas também quero uma suplementação....as perguntas são (rimou) :

1 - Quais suplementos devo tomar nessa fase?

2 - To pensando em manter o Whey+Malto no pós-treino, e comprar algum para queima de gordura como o Lipo 6 Black, é uma boa escolha?

3 - Fora isso oq mais vcs podem indicar como suplementação ?

4 - Vale a pena arriscar importar um Lipo 6 Black ? Devo tomar por quanto tempo pra ter um efeito legal ? 1 mes só ou 2 ?

5 - Tomar algum NO como o Shotgun junto com o Lipo 6 é muito ? Pq li que o shotgun já tem termogenico bla bla.

P.S. Tudo que forem indicar, se possível, visando o melhor produto Custo x Benefício. Se tiver como, sem querer abusar muito (já abusando), indicar onde posso conseguir os produtos que vcs indicarem, primeiro no brasil com vendedores do próprio forum ou em algum site. Se não tiverem preços bons, algum site gringo ou pessoa no ebay.

Abraço

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E ai galera, seguinte...

Como disse antes, um dos suplementos que já tenho em mente é o Lipo 6 Black, ele é mesmo "um dos melhores" atualmente ou é muita propaganda ?

Agora fora isso, quais outros suplementos devo tomar pra fazer um "combo" nessa fase de cutting ? Perder gordura, definição, sem perder massa magra ou o mínimo possível.

Vendo o site Prozis

Encontrei esses dois "produtos"

Pack para emagrecimento/definição:

http://www.prozis.com.br/product_info.p ... j12da0i6e7

E esse produto pra eliminar gordura abdominal:

http://www.prozis.com.br/product_info.p ... j12da0i6e7

Resumindo(dnovo):

Me ajudem a montar um combo de suplementos pra perder gordura (principalmente abdominal)/definir, sem perder massa magra.

To pedindo isso logo, pq quando for na nutricionista quero estar com os suplementos nas mãos já, pra que ela veja a quantidade de carboidratos por exemplo e faça a alimentação certa.

P.S. Espero um combo pra uns 2 meses. Ou acham que em 1 mes com um combo legal já da pra conseguir bons resultados ?

Postado

Frank, apesar de estar meio decepcionado com o atual estado desse forum, vou ( TALVEZ pela ultima vez ) tentar dar um toque legal.

nao só voce, mas MUITA gente tem que PARAR de ser ingenuo, esses PACKS, principalmente o primeiro, cheio de trecos, um fatBurner, uma Whey de marca desconhecida etc etc etc...

APOSTO Meus ultimos packs de Proplex que ainda me restam, de que sao ENCALHES da loja filhote.

Quer perder gordura abdominal ? Aprenda a fazer DIETA, quer perder sem catabolizar ? faça a diete e tente se nutrir bem com uma boa WHEY, um MuscleMILK a noite, nao sei...

Mas tentem parar de acreditar em "pilulas magicas " ao invez desse PACK MAGICO dessa loja que NAO SEI se vc sabe, fica em Portugal, e quando enviam pra cá, e a ANVISA devolve pra lá, eles nao devolvem o $ nao, tem topico aqui no forum de 1 ou 2 caras que aconteceu isso.

Ao invez disso, corra atras de 2 Frascos de um BOM termogenico ( Lipo6 ou Meltdown ) e (DE NOVO ) pesquise e monte uma dieta.

MAS E CLARO, voce pode dizer tambem "Nao enche o saco Extdefmaxvas" e comprar ai seo Magic Pack , a decisao e sua.

Postado

GELZINHO PRA ELIMINAR GORDURA?

Só falta ser do POLISHOP ahhhhhhh vai carpi!

Arranja um nutricionista esportiva boa, compra um thermogenico bom nao precisa ser esses black ai, compra o normal ou o X que ja vai dar um puta resultado. Se for 1 mes ou 2 vai depender do que tu quer, de quanto BF tu vai ter etc. Whey bom, glutamina, vit. c, multivitaminico e TALVEZ um BCAA ou HMB é tudo que tu precisa, alias nem precisa tudo isso, mas se tu quiser...

Postado
Frank, apesar de estar meio decepcionado com o atual estado desse forum, vou ( TALVEZ pela ultima vez ) tentar dar um toque legal.

nao só voce...............

GELZINHO PRA ELIMINAR GORDURA?

Só falta ser do POLISHOP ahhhhhhh vai carpi!

Arranja um nutricionista esportiva boa, compra um thermogenico bom nao precisa .............

Extdefmaxvas e oozaru, se vcs acompanharem os outros tópicos com dúvidas minhas vão ver que eu pesquiso muito e sou MUITO desconfiado de tudo. Claro que vcs nao tem obrigação de saber disso até pq eu não sou um participante muuuito assíduo do fórum.

CLARO que eu não acredito nesses packs que mostrei... me expliquei mal eu acho. O que eu queria passando os links, é lembrar que eu quero um pack ou um "combo" como queiram chamar, pra atingir meu objetivo. O único produto que eu já tenho quase ctz de comprar é o Lipo 6 (black ou X sei la)

Não acredito nesses packs e é quase certo de serem realmente produtos de fim de estoque. Eu não compraria esse pack ai nunca.

Agora mesmo com a resposta de vocês achando q eu sou um dos "vários" usuários lerdos pelo fórum kkk vocês começaram a responder (mesmo sem querer) o que eu realmente queria.

Vamos la:

Até agora oq eu já tenho é:

Dieta que o Extdefmaxvas falou, eu já tinha dito que iria na nutricionista ver isso. Só que quero chegar com os produtos todos nela, pq ajuda a montar a dieta.

Lipo 6 (Black ou X)

Whey bom, glutamina, vit. c, multivitaminico e TALVEZ um BCAA ou HMB é tudo que tu precisa,

Whey + Malto eu já tinha dito que pretendia continuar tomando. Então oq vcs acrescentaram foi:

Glutamina -> (isso ja tava pensando em comprar pq ja li mto a respeito)

Vit. C (isso vem no multivitaminico não ?)

Multivitaminico (qual vc recomenda ? Custo X Beneficio ?) Li que um cara daqui toma o Daily Formula e gosta. E ele ta R$53 no Corpo Perfeito.

BCAA ou HMB (isso acho que nem rola, pq BCAA já tem no Whey né ?)

Mais alguma coisa que possa ajudar ?

O que vocês acham desse L-Cartinine e de um Casein ? Leio o povo falar muito bem desses dois suplementos.

MuscleMilk também vejo o pessoal falar muito bem, mas é muito caro pra mim. Quero um equivalente não tao caro que dure bastante.

P.S. Meus planos são de usar esse combo por 2 meses mesmo.

Postado

AÍ é que está, não precisa desse ARSENAL TODO nao, Dieta, treino pesado ( NAO Só em Aerobico, na musculação TAMBEM ) eu aconselharia 2 frascos de Lipo6, pois QUANDO eu usei, usei 1 ( Lipo6 tradicional ) e foi muito bom o efeito ( DETALHE , veio de LONGE, demorou, etc etc etc, varias capsulas vazaram e MESMO assim foi bom ) MAS, pra mim, que sou um tanto exigente comigo, achei que a coisa ESTAVA REALMENTE ficando BOA, quando o frasco acabou.

Dai AGORA, estou usando o Lipo6X, e PRETENDO usar outro frasco quando o primeiro acabar, SENDO QUE, dizem que o 6X é mais potente que o tradicional, logo TALVEZ voce ache que 1 frasco basta.

entao EU diria DIETA/Termogenico/Whey + Malto no pós, CABOU!, mas voce tem RECEIO de catabolismo, ta bom, mete uma Glutamina, ou Caseina, nao sei, ou OUTRA dose de Whey com agua e azeite antes de dormir ( A NAO SER que o Whey com azeite esteja fora de moda )

Voce ta muito bitolado em preparar um ARSENAL super poderoso, quando NO FINAL o que conta mais é a DIETA, num periodo onde alcancei melhores resultados, para minha surpresa, eu nao estava usando NADA de suplementos, nesse dia descobri que nao é uma coisa tao excencial assim, eu GOSTO, uso quando posso, mas na REALITY, nao é tao excencial.

NUNCA Usei MuscleMILK tbm pelo preço, se gasto tipo 200,00 num suplemento, o MINIMO que espero, é que dure 1 mes, e nao 8 ou 16 dias.

DESDE QUE ME conheço por gente, ouço que L-Carnitina é patetico de fraco para a queima de gordura.

Postado

opa, agora sim estamos começando a nos entender kkk

detalhe: não to bitolado a montar um arsenal super mega master não...

É que desde q comecei a ler sobre suplementação e tals o básico é:

Whey+Malto no pós-treino e algum suplemento antes de dormir, no meu caso tenho usado Albumina. O resto eu concordo que é totalmente alimentação mesmo.

Ai nessa fase de definição, eu ia continuar com o Whey+malto, e o Lipo 6 iria usar conforme o frasco.

Ai oq faltava era o suplemento antes de dormir, e li muito a respeito dessa Caseina. Em comparação com a Albumina achei mais vantagem, principalmente em Cutting. (posso ter entendido errado)

Ok, confesso que oq li de bom sobre L-Carnitina foi muito pouco mesmo. Deletada das idéias já :(

Concordo em relação ao MuscleMilk tb, muito caro pra pouco tempo.

As questãos que ainda ficam (por enquanto) são:

Caseina antes de dormir - Sim ou Não ?

Glutamina junto com Whey+Malto no Pós - Sim ou Não ?

Caso a resposta seja SIM para Glutamina: Qual a melhor Custo x Benefício ?

Caso a resposta seja SIM para Caseina: Qual a melhor Custo x Benefício ?

Lembrando que, ainda penso em seguir isso por 2 Meses. Então sigo seu raciocinio do Muscle Milk. Custo x Benefício pra mim é aquele que dure mais tempo mesmo que tenha que pagar um POUCO a mais.

Postado

Nunca usei glutamina em sí, apenas produtos que continham ela, tipo myoplex etc, mas ja vi muita gente, inclusive profissionais colocarem no Malto/Whey no pós treino sim.

Nunca usei caseina tbm, te aconselho caso a/o nutricionista nao for desportivo, nem levar o Termogenico, pois pode vetar, dizer pra vc usar só uma caps por dia, ou outra coisa exdruxula, mas se for desportiva pode levar, SE BEM que nao vejo tanta razao pra isso.

DIZEM que o Lipo6 Black é uma coisa OBSCENA de forte, te aconselho o X, apesar de só estar usando a 6 dias, ele me parece melhor que o normal, SEM CONTAR q o BLACK só dura 20 dias.

Postado
Nunca usei glutamina em sí, apenas produtos que continham ela, tipo myoplex etc, mas ja vi muita gente, inclusive profissionais colocarem no Malto/Whey no pós treino sim.

Nunca usei caseina tbm, te aconselho caso a/o nutricionista nao for desportivo, nem levar o Termogenico, pois pode vetar, dizer pra vc usar só uma caps por dia, ou outra coisa exdruxula, mas se for desportiva pode levar, SE BEM que nao vejo tanta razao pra isso.

DIZEM que o Lipo6 Black é uma coisa OBSCENA de forte, te aconselho o X, apesar de só estar usando a 6 dias, ele me parece melhor que o normal, SEM CONTAR q o BLACK só dura 20 dias.

Poisé, tb já vi usarem glutamina no pós com Whey+Malto

Alguém faz idéia de uma glutamina boa e uma caseina boa... de Custo x Benefício ?

O nutricionista é desportivo sim =)

Ué, o Black não são 120 ? A dosagem máxima que eu vi na net é de 4 por dia

120 / 4 = 30

Sendo que a primeira semana, segundo onde eu li, recomenda assim:

1º e 2º dia: 2 caps. por dia

3º e 4º dia: 3 caps. por dia

5º dia pra frente: 4 caps. por dia

então daria até mais de 30 dias um pouco....

Também vejo indicarem 6 caps por dia...ai fica 20 dias só mesmo =/ Mas se ele já é tãão assim, 6 caps é muito não ??

Ainda to em dúvida sobre o Lipo 6 X ou o Black.

Pensamento 1: Se for pra gastar com isso, comprar logo o melhor.

Pensamento 2: Como é a primeira vez, o Black pode ser muito forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...