Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos por favor, poderiam me indicar uma boa combinação para perca de peso, porem, por favor, se possível produtos que eu possa encontrar por aqui mesmo, quero algo que esteja dentro dos padrões e legalidades da ANVISA aqui no Brasil.

Tenho um pouco de trauma com essas coisas que se referem a Efedra e outros, pois conheço alguém que usou produtos que continham esses componentes e hoje esta respirando com ajuda de aparelhos e fazendo uso de compasso no coração, eu sei que é difícil de acreditar, mas gente não preciso mentir, algumas pessoas tem o organismo forte para suportar certos baques, mas outras que acham que tem certo dia podem ser surpreendidos pelo seu próprio organismo, por que não somos nós os únicos que falamos, nosso organismo também se manifesta quando esta em profundo stress, então gente por favor me indiquem coisas naturais e eficazes por favor, levando em consideração que me encontro chocada pela experiência que vivi vendo alguém que conheço entrar em coma por conta do uso indevido de certas substancia até muito faladas por ai.

Dispenso dês de já o Xá verde e a dieta balanceada por que isso eu já faço, quero mesmo dicas de alguma combinação termogenica eficaz.

Ouvi falar muito bem do Ripper + CL da Probiotica, mas não sei se vai realmente surtir efeito, já algumas pessoas falam dos produtos de emagrecer da Universal, estou um pouco perdida, principalmente agora que fiquei com duvida sobe o Lipo Cut X que me deu grande esperança, mas as pessoas falaram tão mal dele que eu já desisti, a do Arnold.

Alguma Indicação, preciso perder 40Kg até final do ano urgente!

PS: Estou seguindo uma dieta balanceada e disciplinada passada por um endocrinologista e praticando exercícios físicos diariamente.

Grata dês de já e parabéns pela qualidade do fórum.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante petamaluko
Postado

olá sou leigo no assunto mais ouvi falar q a cafeina é boa como efeito termogenico desculpa se nao é isso q vc ta procurando

:(

Postado
QUALQUER dica serve ?

acrescente pimenta vermelha e gengibre na sua dieta diaria, termogenicos naturais.

não esquece da mostarda, aspargos, acelga, couve, brócolis, laranja, linhaça, cafeína, guaraná, chá verde, kiwi, gorduras vegetais e produtos derivados de chocolate..

não esquece de trocar o leite de vaca pelo de soja, tem o hormonio glucagon

hahahah bem natural na medida.

Postado

não esquece da mostarda, aspargos, acelga, couve, brócolis, laranja, linhaça, cafeína, guaraná, chá verde, kiwi, gorduras vegetais e produtos derivados de chocolate..

não esquece de trocar o leite de vaca pelo de soja, tem o hormonio glucagon

hahahah bem natural na medida.

É o pessoal levou muito a serio essa coisa de Natural, faltou me reconderarem AGUA MINERAL... Só faltou isso kkkkkkkk

Nha valeu galerinha, vcs são uns amores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...