Khazimas Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Bom pessoal, Tenho 1,77m , 64kg (magro por sinal) e aquela barriguinha indesejavel (polchetinha) que qualquer adolescente de minha idade (23 anos) não gostaria de ter. Quero investir na faixa de 200 reais em produto que irá satisfazer as minhas necessidades, definir e ganhar massa muscular e gostaria de saber se esse dinheiro vai ser bem investido nesses dois produtos. Obs: Tenho uma leve facilidade em treinamentos de musculacao ja que malhava sempre 2 3 meses e saia. Acostumo rapido com equipamentos. Sao eles: Valor total: R$219 Massive Fast Bodygenics: * Nova fórmula! * Rico em Whey Protein Concentrado, Hidrolisado e Isolado * 30g de proteínas, 136g de carboidratos e menos de 2g de gordura * Fórmula OPTIDIGEST! para melhor digestão e absorção dos nutrientes * Nutricionalmente completo, com vitaminas, minerais e aminoácidos Ultimate Beast Pack Bodygenics: * Promove o ganho de massa muscular * Promove o aumento na força e performance * Maior energia de impulso/explosão * Recuperação mais rápida * Definição muscular * Proteção anticatabólica * Possui otimizadores de performance metabólica * Combinação perfeita aminoácidos essenciais * Formula especial Nitro Amino Matrix * Rico em volumizadores musculares * Contém IGF-GH System * Rico em BCAAs e Chromium GTF * Contém fatores ZMA Existem produtos melhores relacionados em definicao e ganho de massa muscular nessa faixa de preço? Terei primeiro que emagrecer e tirar a barriguinha indesejada? Ou posso fazer um treinamento mais longo para queimar bastante caloria, adquirir massa magra e definir abdomen junto com o corpo em geral? Obrigado.
oozaru Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Bodygencis nao presta. É mais facil tu escolher se tu quer ganhar massa ou definir. Tu ta treinando já? Se não a uns 6 meses ta não precisa tomar nada. Só fazer dieta
zecolmeia Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Cara é melhor vc compra um whey bom e toma com malto fazendo uma dieta boa.
Visitante petamaluko Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Cara é melhor vc compra um whey bom e toma com malto fazendo uma dieta boa. eu tamben faria isso outra coisa ou vc define ou vc ganha massa entendeu se decide pq os 2 ao mesmo tempo é impossivel outra coisa cuidado com oq vc compra q vc pode jogar dinheiro fora !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora