Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acabei de compra aquele suplemento Oxygen como conselho de um amigo meu. Aparentemente contém NO e endrocreatina, que não sei diferencia da creatina. Alguem sabe o que é?

Bom, minha dúvida é refente a como tomar. Sei que tenho que toma antes do treino, mas quanto antes, logo antes? em jejum? de qnto tempo +-?

Como treino futebol as terças e quintas e malho de seg a sab, gostaria de sabe se tomo antes dos treinos de fut também..

(futebol no almoco+academia a noite)

No momento to suplementtando com Whey+malto e agora Oxygen(NO+creatina)

Aos que puderem ajuda, agradeço!

Valeu.

Abraços.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

de acordo com a composição que está no site, acredito que uma boa hora pra se usar seja 1 hora antes da atividade física, porque tem cafeína e taurina, então pode te dar um gás ae, se vai ser com estomago vazio ou não tu vai ter que testar qual a melhor forma. se esse suplemento é mesmo NO+Creatina é um mistério...

Essa marca já começou bem, copiando a bsn no design do rótulo, além de um suple lá chamar cellmax, triste isso, terra brasilis...

t+

Postado

Radical BR, rs

Mas pelo menos esses não se passam por gringos (exceto no nome) igual a Arnold e outras.

No site deles tem um link para amostras gratis, me cadastrei la tomara que mandem mesmo :P

Postado

alguem mais sabe alguma coisa relacionada a essa suplemento, ja tomo ou ouviu fala, ou pode ajuda a responde as perguntas?

valeu. abracos.

Postado

Bom, que o dono da marca quer ligar a sua marca à popularidade da BSN pela embalagem isso tá na cara.

Os produtos são fabricados no Brasil msm, como disseram, mas duvido que a qualidade se aproxime de uma BSN, porque ouvi que essa marca terceiriza a produção dos suplementos através de um conhecido laboratorio brasileiro. Ou seja, eles nao tem laboratorio próprio.

Acho mta enganação colocar rótulo em inglês pra parecer que é gringa, pega mto trouxa. Isso é marketing plágio na minha opinião.

Não to dizendo que o produto é ruim, mas podia começar sendo mais claro, não imitando a BSN ou dando uma de produto gringo.

PS: Um vendedor de loja me disse que essa linha era uma linha mais barata da BSN, tá bom então, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...