Muricy Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Acabei de compra aquele suplemento Oxygen como conselho de um amigo meu. Aparentemente contém NO e endrocreatina, que não sei diferencia da creatina. Alguem sabe o que é? Bom, minha dúvida é refente a como tomar. Sei que tenho que toma antes do treino, mas quanto antes, logo antes? em jejum? de qnto tempo +-? Como treino futebol as terças e quintas e malho de seg a sab, gostaria de sabe se tomo antes dos treinos de fut também.. (futebol no almoco+academia a noite) No momento to suplementtando com Whey+malto e agora Oxygen(NO+creatina) Aos que puderem ajuda, agradeço! Valeu. Abraços.
ZéGaleto Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 de acordo com a composição que está no site, acredito que uma boa hora pra se usar seja 1 hora antes da atividade física, porque tem cafeína e taurina, então pode te dar um gás ae, se vai ser com estomago vazio ou não tu vai ter que testar qual a melhor forma. se esse suplemento é mesmo NO+Creatina é um mistério... Essa marca já começou bem, copiando a bsn no design do rótulo, além de um suple lá chamar cellmax, triste isso, terra brasilis... t+
oozaru Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Radical BR, rs Mas pelo menos esses não se passam por gringos (exceto no nome) igual a Arnold e outras. No site deles tem um link para amostras gratis, me cadastrei la tomara que mandem mesmo
Muricy Postado 8 de agosto de 2009 Autor Postado 8 de agosto de 2009 alguem mais sabe alguma coisa relacionada a essa suplemento, ja tomo ou ouviu fala, ou pode ajuda a responde as perguntas? valeu. abracos.
Aviador Postado 8 de agosto de 2009 Postado 8 de agosto de 2009 Bom, que o dono da marca quer ligar a sua marca à popularidade da BSN pela embalagem isso tá na cara. Os produtos são fabricados no Brasil msm, como disseram, mas duvido que a qualidade se aproxime de uma BSN, porque ouvi que essa marca terceiriza a produção dos suplementos através de um conhecido laboratorio brasileiro. Ou seja, eles nao tem laboratorio próprio. Acho mta enganação colocar rótulo em inglês pra parecer que é gringa, pega mto trouxa. Isso é marketing plágio na minha opinião. Não to dizendo que o produto é ruim, mas podia começar sendo mais claro, não imitando a BSN ou dando uma de produto gringo. PS: Um vendedor de loja me disse que essa linha era uma linha mais barata da BSN, tá bom então, rs.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.