Rolke Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Seguinte moçada Fucei no forum alguns artigos sobre o glicopan, mas sao artigos velhos de pessoas que nem frequentam mais o forum. Queria saber da galera atual, quais as impressoes sobre esse amino ae. Um brother meu na academia mostrou a parada e posso dizer que o fedor eh insuportavel, alem de claro o treco é feito pra cavalo, porco etc. Enfim eu sou meio desconfiado de tomar algo que nao foi produzido pra seres humanos..... Fala ae galera!!!!!!
oozaru Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Não sei se tu tem orkut, se tiver, procura a comunidade do Treino Pesado, tem um tópico lá. A maioria do pessoal fala relativamente bem, tirando o gosto e que tem que por direto na garganta com uma seringa e mesmo assim da vontade de vomitar. Mas tem gente que já tomou varios potes e quer mais.
Rolke Postado 6 de agosto de 2009 Autor Postado 6 de agosto de 2009 Caraca, uso de seringa? Tu sabe pq??????
oozaru Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Então, é por causa do gosto. Disseram lá que pode escovar os dentes ,tomar agua fazer tudo que o gosto não sai tao facil da boca.
etm25 Postado 8 de agosto de 2009 Postado 8 de agosto de 2009 Quer um exemplo legal de outro produto de origem veterinária? http://www.youtube.com/watch?v=ASzZRXByf8Q O título diz que é por causa de creatina, mas o proprio imbecil diz que usou A D E Pra que usar uma parada que é feita pra porcos e tem gosto insuportável?? Vamo acordá galeraaaaaaaaaaaaa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora