Rolke Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Seguinte moçada Fucei no forum alguns artigos sobre o glicopan, mas sao artigos velhos de pessoas que nem frequentam mais o forum. Queria saber da galera atual, quais as impressoes sobre esse amino ae. Um brother meu na academia mostrou a parada e posso dizer que o fedor eh insuportavel, alem de claro o treco é feito pra cavalo, porco etc. Enfim eu sou meio desconfiado de tomar algo que nao foi produzido pra seres humanos..... Fala ae galera!!!!!!
oozaru Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Não sei se tu tem orkut, se tiver, procura a comunidade do Treino Pesado, tem um tópico lá. A maioria do pessoal fala relativamente bem, tirando o gosto e que tem que por direto na garganta com uma seringa e mesmo assim da vontade de vomitar. Mas tem gente que já tomou varios potes e quer mais.
Rolke Postado 6 de agosto de 2009 Autor Postado 6 de agosto de 2009 Caraca, uso de seringa? Tu sabe pq??????
oozaru Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Então, é por causa do gosto. Disseram lá que pode escovar os dentes ,tomar agua fazer tudo que o gosto não sai tao facil da boca.
etm25 Postado 8 de agosto de 2009 Postado 8 de agosto de 2009 Quer um exemplo legal de outro produto de origem veterinária? http://www.youtube.com/watch?v=ASzZRXByf8Q O título diz que é por causa de creatina, mas o proprio imbecil diz que usou A D E Pra que usar uma parada que é feita pra porcos e tem gosto insuportável?? Vamo acordá galeraaaaaaaaaaaaa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.