Hayxonz Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition vale a pena pagar esse preço nesse whey? ou o optimum da on e melhor? abrçs
lmancine Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Cara esse Whey é uma facada pq é Hidrolisado. Eu iria de Optimum, acho que custo x benefício.
mjpx70 Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Essa marca é de confiança? É nacional ou importada? Eles vendem o Whey Isolado a R$ 125,00 um pote.
Lipstick Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 É importado. Já foi várias vezes eleito o melhor whey, e é umdos mais vendidos, senão o mais vendido. Eu uso ele há quase 2 anos.
Extdefmaxvas Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 É importado. Já foi várias vezes eleito o melhor whey, e é umdos mais vendidos, senão o mais vendido. Eu uso ele há quase 2 anos. ACHO que voce ta falando do da Optimum né ? e ele ACHO que perguntou o da Performance nutrition, que por sua vez eu acredito ser nacional.
Insight Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Performance é nacional. Na minha opinião, esse produto não vale a pena.
Extdefmaxvas Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Eu não sei se é o caso dessa PERFORMANCE, mas QUALQUER marca nacional que nao deixa EXPLICITA que é nacional, não vale nada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora