cesinha_sousa Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 bom galera, vim recentemente fazer intercambio nos eua... e me indicaram pra eu tomar a caseina a noite... cheguei na loja e pedi a caseina... e a vendedora me mostrou uma serious mass... eu muito leigo pensei ser a mesma coisa... comprei.... depois de tomar duas medidas percebi vendo em alguns foruns q nao era a mesma coisa... enfim, tenho como objetivo a perda de gordura, tou fazendo um treino a base de whey protein comum da optimum + hydroxycut + serious mass tem algum problema?? ou eh bom eu abandonar o uso desse hipercalorico??? flw agradeco,
juninhoto Postado 10 de agosto de 2009 Postado 10 de agosto de 2009 quer perder gordura tomando hipercalorico? soca esse serious mass na garganta da vendedora.. é desnecessário eu falar pra vc parar de tomar né? abraço.
Extdefmaxvas Postado 10 de agosto de 2009 Postado 10 de agosto de 2009 RESUMO : Vendedores estupidos não estão só aqui. Hyper calorico é JUSTAMENTE pra aumentar o peso cara, agora que abriu a embalagem, nem sei se valeria a pena bater boca na loja, mas se pudesse seria legal falar com o dono ou gerente que essa vendedora lhe empurrou produto OPOSTO ao que vc precisava.
cesinha_sousa Postado 10 de agosto de 2009 Autor Postado 10 de agosto de 2009 valeu galera, ah rapariga mermaum... vou parar de tomar entao... 30 dolares jogado fora... vlw
Madrugão Postado 10 de agosto de 2009 Postado 10 de agosto de 2009 Serious Mass no Brasil?? Essa é novidade...
oozaru Postado 10 de agosto de 2009 Postado 10 de agosto de 2009 Acho que nao foi no brasil, ele falou 30 DOLARES
Madrugão Postado 10 de agosto de 2009 Postado 10 de agosto de 2009 Acho que nao foi no brasil, ele falou 30 DOLARES Verdade, pelo visto ele está nos EUA.. Então amigo, vai na loja e devolve!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora