Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mais uma empresa gringa chegando ao Brasil, alguns produtos já estão registrados na Anvisa. Esse ano já estarão vendendo. Nos resta torcer para que não metam a faca na gente, pelo menos no começo.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

"Acredito que no máximo em 90 dias os primeiros produtos estarão no Brasil.

Tendo em vista o processo lento da ANVISA, alguns itens têm seu registro mais demorado...

De cara estão vindo todas as barras, cookies, paquecas e WHEYs...

Os demais, estamos programando 2 lançamentos por mês. "

Vou falar com o cara pra ver se ele se registra aqui no fórum pra ir tirando as duvidas e postando informações.

Postado

Eu simplesmente ( nao quero parecer gay mas... ) AMO as proteins bars da Met-rx, mas de que adianta ( AO MENOS pra mim nao ) elas entrarem no mercado pra custarem 12,00 cada ?

Eu comprei MUITAS a muitos anos atras, e pagava 4,00 / 5,00 e HOJE, mas vetereno, acho que nem esse preço antigo eu pagaria, cobram EXCESSIVEMENTE CARO pela conveniencia de vc poder come-las em qualquer lugar etc...

Se o MRP por algum milagre custar uns 190,00 a caixa com 20 Paks eu até compro, O QUE DUVIDO, chuto uns 260,00

Visitante sgtmlg
Postado

Met-Rx = Suplementação do Mariusz Pudzianowski

• 3 meses depois...
Postado

Falei com o representante, perguntando quando chegaria e quais produtos.

"Amigo, os produtos chegam agora em dezembro. Começaremos a vender ainda esse mês, mas o garantido é que eles estejam disponíveis nas lojas a partir de janeiro.

Chegam barras, panquecas, cookies, Natural Whey e o Ultramyosin WHEY.

Depois chega o primeiro shake e as demais barras. e a partir de março, o restante da linha."

essas panquecas parecem ser interessante, 12 gr de proteina por panqueca, tu faz normal joga agua na mistura e faz na panela. Esse cookies procurei e nao achei nada no site talvez seja o brownie, que tb é interessante mas deve ser caro. Natural whey é normal conc+isolado só nao entendi a diferença pro ultramyosin ja que tem a mesma composição.

Postado
Falei com o representante, perguntando quando chegaria e quais produtos.

"Amigo, os produtos chegam agora em dezembro. Começaremos a vender ainda esse mês, mas o garantido é que eles estejam disponíveis nas lojas a partir de janeiro.

Chegam barras, panquecas, cookies, Natural Whey e o Ultramyosin WHEY.

Depois chega o primeiro shake e as demais barras. e a partir de março, o restante da linha."

essas panquecas parecem ser interessante, 12 gr de proteina por panqueca, tu faz normal joga agua na mistura e faz na panela. Esse cookies procurei e nao achei nada no site talvez seja o brownie, que tb é interessante mas deve ser caro. Natural whey é normal conc+isolado só nao entendi a diferença pro ultramyosin ja que tem a mesma composição.

Com certeza esse Ultra será hidrolisado.

Quero ver o precinho kkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...