oozaru Postado 11 de agosto de 2009 Postado 11 de agosto de 2009 Mais uma empresa gringa chegando ao Brasil, alguns produtos já estão registrados na Anvisa. Esse ano já estarão vendendo. Nos resta torcer para que não metam a faca na gente, pelo menos no começo.
Extdefmaxvas Postado 11 de agosto de 2009 Postado 11 de agosto de 2009 JA nao era sem tempo, Met-rx é CLASSICO, foi o primeiro protein Shake que usei, mas quanto a meter a faca, INEVITAVEL.
oozaru Postado 12 de agosto de 2009 Autor Postado 12 de agosto de 2009 MM33: Falei com um dos representantes. Mas vai ser aquele negocio mesmo, preço ao mesmo nivel dos suples tops.
oozaru Postado 15 de agosto de 2009 Autor Postado 15 de agosto de 2009 "Acredito que no máximo em 90 dias os primeiros produtos estarão no Brasil. Tendo em vista o processo lento da ANVISA, alguns itens têm seu registro mais demorado... De cara estão vindo todas as barras, cookies, paquecas e WHEYs... Os demais, estamos programando 2 lançamentos por mês. " Vou falar com o cara pra ver se ele se registra aqui no fórum pra ir tirando as duvidas e postando informações.
Extdefmaxvas Postado 15 de agosto de 2009 Postado 15 de agosto de 2009 Eu simplesmente ( nao quero parecer gay mas... ) AMO as proteins bars da Met-rx, mas de que adianta ( AO MENOS pra mim nao ) elas entrarem no mercado pra custarem 12,00 cada ? Eu comprei MUITAS a muitos anos atras, e pagava 4,00 / 5,00 e HOJE, mas vetereno, acho que nem esse preço antigo eu pagaria, cobram EXCESSIVEMENTE CARO pela conveniencia de vc poder come-las em qualquer lugar etc... Se o MRP por algum milagre custar uns 190,00 a caixa com 20 Paks eu até compro, O QUE DUVIDO, chuto uns 260,00
Visitante sgtmlg Postado 17 de agosto de 2009 Postado 17 de agosto de 2009 Met-Rx = Suplementação do Mariusz Pudzianowski
oozaru Postado 30 de novembro de 2009 Autor Postado 30 de novembro de 2009 Falei com o representante, perguntando quando chegaria e quais produtos. "Amigo, os produtos chegam agora em dezembro. Começaremos a vender ainda esse mês, mas o garantido é que eles estejam disponíveis nas lojas a partir de janeiro. Chegam barras, panquecas, cookies, Natural Whey e o Ultramyosin WHEY. Depois chega o primeiro shake e as demais barras. e a partir de março, o restante da linha." essas panquecas parecem ser interessante, 12 gr de proteina por panqueca, tu faz normal joga agua na mistura e faz na panela. Esse cookies procurei e nao achei nada no site talvez seja o brownie, que tb é interessante mas deve ser caro. Natural whey é normal conc+isolado só nao entendi a diferença pro ultramyosin ja que tem a mesma composição.
lmancine Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 Falei com o representante, perguntando quando chegaria e quais produtos. "Amigo, os produtos chegam agora em dezembro. Começaremos a vender ainda esse mês, mas o garantido é que eles estejam disponíveis nas lojas a partir de janeiro. Chegam barras, panquecas, cookies, Natural Whey e o Ultramyosin WHEY. Depois chega o primeiro shake e as demais barras. e a partir de março, o restante da linha." essas panquecas parecem ser interessante, 12 gr de proteina por panqueca, tu faz normal joga agua na mistura e faz na panela. Esse cookies procurei e nao achei nada no site talvez seja o brownie, que tb é interessante mas deve ser caro. Natural whey é normal conc+isolado só nao entendi a diferença pro ultramyosin ja que tem a mesma composição. Com certeza esse Ultra será hidrolisado. Quero ver o precinho kkkk.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora