RomuloPelizon Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Povo.. Queria saber q Creatina + Animal Pak faz mal, ou posso tomar de boa.. Animal Pak Da universal Creatina da Midway =P, unica q achei para vender na cidade,minha mae nao quer comprar nada fora, ela compro Animal Pak pois uma amiga falou q é bom, melhor q eu nao tomar nada.. Mas ai posso tomar?
ThaLauM EnemA Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Povo.. Queria saber q Creatina + Animal Pak faz mal, ou posso tomar de boa.. Animal Pak Da universal Creatina da Midway =P, unica q achei para vender na cidade,minha mae nao quer comprar nada fora, ela compro Animal Pak pois uma amiga falou q é bom, melhor q eu nao tomar nada.. Mas ai posso tomar? Primeira coisa, quanto tempo de treino?!
juninhoto Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 diz pra ele aí thalaum.. vai que é tua uAHUAHuAUH
luizff Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 2 meses e meio de treino, nao toma nem whey e quer tomar creatina da MIDWAY e tomar ANIMAL PAK ?!?!?! cara, antes que venham soltar as bombas aqui, numa boa, primeiro esquece suplemento e manda ver na comida ai, estourando tome maltodextrina depois do treino.. daqui 1 mes e meio ~ 2 meses comece a tomar whey+malto no pós-treino e guarde esse animal pak pra daqui 1 ano quanto à creatina da midway, joga no ralo.
ThaLauM EnemA Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 2 meses e meio de treino, nao toma nem whey e quer tomar creatina da MIDWAY e tomar ANIMAL PAK ?!?!?! cara, antes que venham soltar as bombas aqui, numa boa, primeiro esquece suplemento e manda ver na comida ai, estourando tome maltodextrina depois do treino.. daqui 1 mes e meio ~ 2 meses comece a tomar whey+malto no pós-treino e guarde esse animal pak pra daqui 1 ano quanto à creatina da midway, joga no ralo. Relaxa, já mandei algumas dicas/sugestões para ele.
ThaLauM EnemA Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 Po....q leveza.....hahahahaah Suave. oAISHeo
oozaru Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 galera ta usando KY ultimamente, muito bonzinhos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.