Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia a todos.

Tenho 25 anos e estou com um certo sobrepeso. Voltei a malhar faz 2 meses, depois de 2 anos sem academia.

Tenho 1,87m e 102 quilos.

Medidas no momento:

Torax: 107

Biceps: 39

Coxa: 69

Panturrilha: 45

Estou treinando todos os dias, fazendo série para força nos dias 1, 2, 4 e 5.. e aerobico nos dias 3 e 6.. domingos eu descanso. Também estou com uma readaptação alimentar, voltado mais para proteínas, grãos frutas e saladas.

Estou fazendo a seguinte suplementação:

Whey Protein, 15g de manhã, 15 gramas antes e 15 gramas depois do treino.

BCCA: 1 comprimido de manhã, 2 antes e 2 depois do treino

Creatina: 5 g antes e 5 g durante o treino

Hoje estou começando com o Animal Stak, um saquinho por dia e Animal Cuts, 2 vezes por dia, o primeiro pela manha e o segundo 5 horas depois.

São 11:50 aqui e tomei o Cuts as 9:30.

Com o tempo vou postando os resultados. E gostaria de opiniões.

Grandes abraços da Germania.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Porque estou tomando errado? Como eu deveria tomar?

Quem me passou isso foi um treinador daqui, alemão.

Não acho que tem que escolher crescer ou secar... pode ser crescer massa magra e perder gorda? Não?

Postado

Cara, nao va na onda dos instrutores não... alias, nao va na onda de ninguém !! voce deve ouvir sim muitas opiniões, mas formar a sua própria.

Vamos com um raciocínio simples :

Se voce toma/come alguma coisa antes de treinar, qual eh o futuro desse alimento na sua opinião ?

Considerando que o corpo demora mais ou menos 45min pra absorver o whey, se voce toma 15 min antes de treinar, a parada toda vai virar glicose pra abastecer seu estoque pro treino !

voce ta no meio do treino, seu cérebro sabe que tu gasta muita energia, se voce consome alguma coisa, ele vai queimar pois sabe que voce ta gastando.