Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia a todos.

Tenho 25 anos e estou com um certo sobrepeso. Voltei a malhar faz 2 meses, depois de 2 anos sem academia.

Tenho 1,87m e 102 quilos.

Medidas no momento:

Torax: 107

Biceps: 39

Coxa: 69

Panturrilha: 45

Estou treinando todos os dias, fazendo série para força nos dias 1, 2, 4 e 5.. e aerobico nos dias 3 e 6.. domingos eu descanso. Também estou com uma readaptação alimentar, voltado mais para proteínas, grãos frutas e saladas.

Estou fazendo a seguinte suplementação:

Whey Protein, 15g de manhã, 15 gramas antes e 15 gramas depois do treino.

BCCA: 1 comprimido de manhã, 2 antes e 2 depois do treino

Creatina: 5 g antes e 5 g durante o treino

Hoje estou começando com o Animal Stak, um saquinho por dia e Animal Cuts, 2 vezes por dia, o primeiro pela manha e o segundo 5 horas depois.

São 11:50 aqui e tomei o Cuts as 9:30.

Com o tempo vou postando os resultados. E gostaria de opiniões.

Grandes abraços da Germania.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Porque estou tomando errado? Como eu deveria tomar?

Quem me passou isso foi um treinador daqui, alemão.

Não acho que tem que escolher crescer ou secar... pode ser crescer massa magra e perder gorda? Não?

Postado

Cara, nao va na onda dos instrutores não... alias, nao va na onda de ninguém !! voce deve ouvir sim muitas opiniões, mas formar a sua própria.

Vamos com um raciocínio simples :

Se voce toma/come alguma coisa antes de treinar, qual eh o futuro desse alimento na sua opinião ?

Considerando que o corpo demora mais ou menos 45min pra absorver o whey, se voce toma 15 min antes de treinar, a parada toda vai virar glicose pra abastecer seu estoque pro treino !

voce ta no meio do treino, seu cérebro sabe que tu gasta muita energia, se voce consome alguma coisa, ele vai queimar pois sabe que voce ta gastando.

Acho que a palavra nao eh "redundância", pois "subir pra cima" e "descer pra baixo" eh que são redundantes.. tomar alguma coisa pra crescer e outra pra secar eh PARADOXAL, ou antitético, não sei. Enfim, quis dizer que são ideias opostas.

Se voce está acima do peso, minha sugestão : apele no aeróbico, queime mais calorias do que consome e , quando voltar ao peso normal, faça uma boa dieta hiperprotéica e mande bala nos treinos com peso.

Veja, é a minha opinião, mas é senso comum que não existe perder gordura e ganhar músculos ao mesmo tempo e fazendo os dois de modo satisfatório ;] voce pode ganhar pouco musculo e perder pouca gordura

• 2 semanas depois...
Postado

Conforme o recomendado, suspendi a Proteína faz uma semana. Esta semana estou começando mais forte com o aerobico, hoje andei de bike por 1,5 horas e joguei tenis por uma hora. O duro é que só sobrou 1 hora para a academia. Mas deu tudo certo.

depois de 11 dias tomando stak + cuts, até agora o resultado é o seguinte:

1o. dia

Torax: 107 cm

Biceps: 39 cm

Coxa: 69 cm

Panturrilha: 45 cm

Barriga: 106 cm

Peso: 102 kg

11o. dia

Torax: 109 cm

Biceps: 41 cm

Coxa: 67 cm

Panturrilha: 46 cm

Barriga: 102 cm

Peso (última pesagem em 22.08): 100kg

Estou gostando do resultado, para 10 dias, ainda falta metade. Ao final, posto fotos do antes e depois.

Este final de semana vacilei e tomei uma taça de vinho. será que tem problema?

Abraços e valeu as dicas.

• 2 semanas depois...
Postado

Continuando:

1o. dia

Torax: 107 cm

Biceps: 39 cm

Coxa: 69 cm

Panturrilha: 45 cm

Barriga: 106 cm

Peso: 102 kg

11o. dia

Torax: 109 cm

Coxa: 67 cm

Barriga: 102 cm

Peso (última pesagem em 22.08): 100kg

18. dia

Torax: 110 cm

Coxa: 66 cm

Barriga: 99 cm

Peso: 98 kg

Ainda acho que perder gordura e crescer músculo ao mesmo tempo possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...