gustavomg Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 Olá a todos do fórum, Sou novo no pedaço e estou precisando de uma ajuda para comprar o suplemento ideal para o meu caso. Sou bem magro (possuo um metabolismo acelerado) e estou a procura de um SUPLEMENTO que aumente minha massa corporal (massa magra) para o aumento muscular (faço musculação). Porém, NÃO POSSO ingerir muito CÁLCIO, pois tenho propenção a ter CÁLCULO RENAL. Considerando minha deficiência renal, após uma pesquisa me chamou a atenção o EGG PROTEIN (ALBUMINA), produto esse com quantidade não significativa da substância e que não encontrei no site da PROBIÓTICA e nem no mercado. Ele não é mais vendido? Vocês tem idéia de outro suplemento SEM CÁLCIO que possua um aumento eficaz de massa? Agradeço desde já, Abraço, Gustavo
oozaru Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 SEM calcio nao existe, até albumina tem. Mas com pouco, tem a Albumina, BCAA, Aminoácido líquido (talvez um whey mas nao procurei muito). Pode comprar tudo no madrugão que é moderador daqui e os preços são muito bons. Albumina é bom que seja Saltos ou Fama
bergjunior Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 Compra o ISOBOLIC da Nutra Bolics, é um mix de caseína, albumina isolada e whey isolado. E não vem cálcio ou outro mineral. Compra no www.bodybuilding.com que sai mais em conta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.